leonelborges Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Pessoal, Acabei de fazer minha Página de suspensão e a do index padrão. Aloquei das duas formas no servidor, com tudo (sei que está errado) e somente o index. Nenhuma das duas formas estão funcionando em ambos os serviços. Na página de suspensão não é reconhecido o CSS, fica somente o esqueleto da página. Na index padrão, os usuário que não tem sites, continua com aquela tela padrão: Index of / cgi-bin/ Como contornar estes problemas? A página index. so e enviada para a pasta /public_html/ quando e criado uma nova conta para o usuario! Sobre a página de suspensão com CSS! Coloquei o CSS no site da revenda e puxei o codigo de la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Show de Bola! Obrigado ! Acabei de alterar a minha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Muito boa a dica, eu não lembrava mais como fazia este procedimento. Levei um tempão p/ conseguir localizar hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 rsrs, eu fiz aqui a algum tempo seguindo o tutorial do Marco e deu certinho, esse foi o designer da pagina que coloquei, http://hostchannel.com.br/parabens.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Obrigado, esta dica funcionou perfeitamente para meu host, meus clientes disseram que agora estou mais profissionl ainda... Obriggado por seu totorial.. Atenciosamente, Pedro Lazari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Muito fera esse tutorial, confesso que sempre quis fazer isso. Irei instalar agora mesmo! Valew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Como faz pra quem é root? Achei: '/root/cpanel3-skel/public_html' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá Marcos, Uma duvida como faço esse processo Quando é criado pelo usuario root? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá Marcos, Uma duvida como faço esse processo Quando é criado pelo usuario root? Eu nao recomendo, pois as revendas nao querem compartilhar esta opção, eles nao querem que seus clientes saibam da sua empresa, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Eu nao recomendo, pois as revendas nao querem compartilhar esta opção, eles nao querem que seus clientes saibam da sua empresa, etc. Entendi, verdade Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados