Rafael Cresci Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Oferta especial do dia de Ação de Graças AMD Quad-Core Phenom X4 4GB RAM 1.5TB HD 10TB de transferência em porta de 1Gbps Bloco de IPs /29 cPanel/DirectAdmin ou Windows 2003/2008 Standard grátis Gráficos MRTG e reboot remoto inclusos US$ 99/mês, US$ 0/setup Isto no nosso mais novo datacenter, "The Miami NOC" dentro da Telx Miami em Miami, FL, EUA. IP de testes: 38.127.212.1 Suporte 24x7 em Inglês, Espanhol e Português via e-mail helpdesk com tempo de resposta máximo de 4h, e também via telefone exclusivamente para emergências. Rede separada para revendedores (anonimizada o máximo possível) disponível. Estamos aceitando pré-pedidos já que nosso primeiro lote de 20 servidores foi vendido para clientes atuais em um único dia, então pedimos mais 80 aos nossos fornecedores. A data de ativação estimada e garantida será 6 de dezembro de 2010, podendo ser antes dependendo da entrega do equipamento. Não é necessário pagar de imediato, a menos que queira garantir sua oferta congelando-a a este preço. Na terça-feira 30/11 o valor e a oferta voltam aos seus patamares originais (2TB BW, 500GB HD e 2GB RAM padrão $99 ou esta mesma configuração por $149). Para fazer seu pedido, vá até o seguinte formulário: https://spreadsheets.google.com/a/heavyswitch.com/viewform?hl=en&formkey=dG9qSE03SDVYdHFPX285NnNZeC1BbEE6MQ Perguntas, sugestões e reclamações para [email protected] ou via MP neste fórum, e serão respondidas assim que possível. Não temos empresa no Brasil. Somos uma empresa 100% americana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 muito bom a configuração do dedicado e o preço ótimo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Desculpe, nao quero ser chato ou implicante, mais estou interessado no servidor, mais, debido a muitos picaretas por aí, meu desconfiometro e muito alto... (nao estou falando que é seu caso) Mais gostaria de saber, tipo, porque formulario do google e nao seu site? se vcs sao um data center porque seu site estão precario de informaçoes? se o investimento é alto (80 servidores) porque nao entrar ja com um site de peço que de confiança a quem ira comprar? Novamente, em momento algum estou desconfiando de sua pessoa mais, sao questoes que preciso esclarecer em mim, para dar seguimento a compra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Salve, Meu conhecimento de HTML é básico. Antigamente ainda conseguia fazer algo com o defunto Coldfusion. Sou uma nulidade em PHP e ASP (consigo resolver problemas em código existente, mas nada de criar novos frameworks ou fazer design). Logo, dependo de desenvolvedores, que estão pra me entregar o site novo com todas as informações já tem 3 meses e nada. Eu realmente fiquei receoso de colocar qualquer oferta no ar sem os detalhes todos prontos, mas também não pude deixar de aproveitar a oportunidade da época de promoções. Logo, fiz o formulário do Google que é "clique aqui para criar". Lembre que você pode fazer só a reserva sem efetuar nenhum pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados