Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Openvz e Xen no mesmo Servidor


Posts Recomendados

Boa tarde colegas,

Hoje possuo um dedicado com o SolusVM instalado. Já possuo alguns vps nesse servidor usando Openvz. Gostaria de saber se é possivel usar tambem o Xen nesse mesmo SolusVM que ja uso com Openvz.

PS: Já possuo um nodes criado como Openvz. Nesse caso basta eu criar outro nodes para o XEN?

Obrigado a todos.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesmarcelo

Poderia me ensinar como configurar swap no openvz? Estou com 3 vps em um dedicado.. nao posso instalar o xen agora.

No arquivo de configuração do VPS: /etc/vz/conf/PID.conf (altere o PID pelo ID do VPS)

Adiciona o seguinte:

SWAPPAGES="262144:262144"

isso irá adicionar 1Gb de Swap ou seja 262144/256=1024 ou 1Gb

Depois reinicie o VPS

só isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo de configuração do VPS: /etc/vz/conf/PID.conf (altere o PID pelo ID do VPS)

Adiciona o seguinte:

SWAPPAGES="262144:262144"

isso irá adicionar 1Gb de Swap ou seja 262144/256=1024 ou 1Gb

Depois reinicie o VPS

só isso ;)

Muito obrigado. Irei testa-lo. :)

PS: Essa memoria swap será pega do dedicado?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesmarcelo

Deu certo... :)

Agora uma ultima dúvida, o ideal é sempre adicionar 1gb de ram de swap ou pode colocar mais (2gb) por exemplo?

E outra, essa memoria swap é criado no hd ou ela é pega da memoria ram do servidor principal?

Editado por donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?