Alexandre B Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 o exemplo do domínio "google.com.br" foi como disse, "exemplo"... mas mesmo assim, eu posso usar um domínio que nem se quer está registrado, e usufruir perfeitamente de uma revenda de hospedagem =] hospedagem ficaria meio complicado, mas de uma revenda de hospedagem eu poderia tranquilamente. com esse domínio registrado ou não... por isso eu disse que era falho a a forma como seria baseado a verificação do mal cliente, apenas por um mero "domínio"... você realiza os 2 procedimentos que citei no outro post? pede xerox dos documentos que citei? se não... bom ai você mesmo está abrindo uma brecha na sua empresa ou está aceitando tais riscos de clientes "pula-pula"... e te aconselho de experiência própria... acabe com esses "dias grátis" isso é inútil, ai você vai dizer que o cliente está implorando alegando que talvez o serviço não tenha algo que ele queira... simples.... "fulano você tem 24h para deitar e rolar no serviço" passando 24h pede o primeiro pagamento, caso contrário, delete, simples assim =]. Forte Abraço Amigo, lembrando novamente, apenas expressei em meus post's, opinião pessoal minha, conselhos e dicas que com certeza irão te ajudar a prevenir a chegada desses "clientes" que estão te trazendo transtornos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Uma coisa simples de verificar se o cliente é pula pula... Verifque quando foi a ultima alteração do dns dele, se for em ~30 dias, endurece a verificação cadastral e boa... Já tive vários clientes que utilizaram meu serviço por 30 dias grátis, foi p/ outras empresas e acabaram voltando porque compararam o serviço e optaram pelo meu serviço. Já tive clientes também, que usaram período grátis, provavelmente estava sem dinheiro na ocasião e tentou fazer + de 5 cadastros, sempre com email diferente, nome diferente, endereço diferente...etc...como não removemos os cadastros, ao verificar os dados geralmente encontramos fácil que já usou e enviamos email dizendo que não podemos fornecer mais um período gratuito... Assim como os colegas informaram, não vejo como argumentar negar o serviço para um cliente que está vindo de outra empresa... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Para esclarecimento, não tive quase problema nenhum com clientes pula pula, apenas gosto de prevenção afinal tudo gera custo e acredito que ninguem aqui gosta de perder. minha empresa honra todo acordo fechado seja qual for. verifique o nome e cpnj se quiser é 0 reclamação é 0 processos é 0 insatisfação estamos no mercado a mais de 3 anos e graças a deus não tivemos problema nenhum com clientes. sabe porque quando sou o primeiro a defender o certo, se o cliente tem realmente motivo para cancelar sou o primeiro a solicitar o reembolso total do cliente, de nenhuma forma o cliente é lesado em nossa empresa, cursos temos fizemos no sebrae e ate gostaria de indicar aos senhores os cursos são onlines e perfeito. agora muitos não perdem oportunidade, você fala X eles destorcem tudo e fala que você falou Y e tentam de qualquer jeito queimar a imagem alheia, sejamos justos concorrencia sempre existirá isso faz parte do jogo agora jogar sujo com alegações improcedentes ou mesmo colocar em duvida a idoneidade de outra empresa isso é totalmente inaceitável e anti-ético, muitos aqui no PDH não possui nem CNPJ, não cumpre oque promete e vem em outros tópicos sérios dar lição de moral. olhe para dentro da sua empresa antes de apontar o erro alheio. poderia citar aqui diversas supostas empresas serias que são dirigidas por adolescentes de 13, 14 , 15 anos nem responde por sí, muitos tem host só para dizer que tem. então revejam seus conceitos e pensem antes de falar. oque está faltando aqui é respeito a liberdade de expressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados