joaoeudesfilho Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Pessoal, Estou tendo alguns problemas com PERL após atualização do WHM/cPanel 11.36.0.11, meus addons (Plugins) para de funcionar e começaram a apresentar erro (Internal Server Error 500 No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_addonupdates.cgi) with exit signal). Tranquilo, em relação aos addons... Tive que resinstalar todos, porém o problema maior é em relação ao mod_perl do apache. Recebi essa mensagem após atualizar meu easyapache (-- Begin opt 'Mod Perl' -- !! Failed to install CPAN Perl module(s) Compress::Zlib Net::SSL !!) e a atualiza fica corropida, caso o serviço seja reiniciado o apache irá apresentar erro não irá executar. Alguém já teve algo parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Tente instalar via CPAN: cpan >> install Compress::Zlib Net::SSL Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoeudesfilho Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Jaime, Obrigado pela ajuda, tive 50% dos meus problemas resolvido. De 02 servidores, apenas 01 normalizou após realização do informado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Mas é o mesmo erro? O Cpanel mudou a localizão de alguns módulos - se não todos - do Perl. Talvez dar uma olhada no código possa ajudar a resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados