Dennis Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Pelo wowza eu consigo transmitir video perfeitamente agora estou na dúvida de como transmitir audio e fazer uma radio sómente ao vivo é o mesmo procesdimento de criar uma transmissão em video no wowza? Basta só criar o application e colocar as devidas configurações no enconder? Exemplo: o wowza me da o seguinte endereço rtsp://ipdoservidor:1935/nomedaradio mystream.sdp depois crio usuario e senha. o problema é que a maioria dos programas de encoder para audio não tem o campo mystream.sdp para ser inserido. tentei o Opticodec e não consegui configurar. Tentei o adobe live encoder e da certo é só desmarcar a opção video e marcar só a audio. No wirecast também é só desmarcar a opção video e marcar só a audio e da certo sera que eu fazendo dessa forma de desmarcar video e marcar audio estaria fazendo uma transmissão certa de radio? Aguardo colaboração dos amigos
Dennis Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 Caso eu criar uma transmissão de video no wowza e depois no wirecast marcar só a caixa AUDIO na faixa de 48kbps daria pra transmitir uma radio tranquilamente? estaria certo essa configuração ?
Posts Recomendados