Dennis Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pelo wowza eu consigo transmitir video perfeitamente agora estou na dúvida de como transmitir audio e fazer uma radio sómente ao vivo é o mesmo procesdimento de criar uma transmissão em video no wowza? Basta só criar o application e colocar as devidas configurações no enconder? Exemplo: o wowza me da o seguinte endereço rtsp://ipdoservidor:1935/nomedaradio mystream.sdp depois crio usuario e senha. o problema é que a maioria dos programas de encoder para audio não tem o campo mystream.sdp para ser inserido. tentei o Opticodec e não consegui configurar. Tentei o adobe live encoder e da certo é só desmarcar a opção video e marcar só a audio. No wirecast também é só desmarcar a opção video e marcar só a audio e da certo sera que eu fazendo dessa forma de desmarcar video e marcar audio estaria fazendo uma transmissão certa de radio? Aguardo colaboração dos amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Caso eu criar uma transmissão de video no wowza e depois no wirecast marcar só a caixa AUDIO na faixa de 48kbps daria pra transmitir uma radio tranquilamente? estaria certo essa configuração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados