Pedro Lazari Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 devido a problemas que tenho tido com o WHMCS, estou transferindo meus clientes para o soft4you, só que estou procurando um módulo que realize isso alguém sabe de algum?
edvan Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 devido a problemas que tenho tido com o WHMCS, estou transferindo meus clientes para o soft4you, só que estou procurando um módulo que realize isso alguém sabe de algum? Acho dificil você encontrar! Se fosse hostbill, clientexec seria mais fácil ou melhor já tem pronto.
Anger Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Creio que seja melhor você começar os trabalhos manualmente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jaime Silva Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Rapaz corajoso.... Se está tendo problemas com o WHMCS, já imagino como será com o Soft4You, que não tem suporte algum, segundo postagens deste fórum. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
andrade Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Dificilmente você encontrará algo automatizado para "downgrade"... (rs)... Brincadeiras a parte, vi no WebHostingTalk alguém tinha desenvolvido algo semelhante (claro que não era para o Soft4you), mas a ideia é simples: faz um migrador, lê os dados dos clientes no WHMCS (verifique quais dados que você precisa no Soft4you) e insere esses dados na tabela. Veja que isso é só para o cadastro de clientes, depois terá que ver o caso de produtos, histórico de pagamentos, etc... Mas é menos manual que cadastrar cliente a cliente.
chuvadenovembro Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Rapaz corajoso.... Se está tendo problemas com o WHMCS, já imagino como será com o Soft4You, que não tem suporte algum, segundo postagens deste fórum. Sinceramente também achei bem corajoso, acho que se fosse eu, tentaria a sorte com o hostbill > opções nacionais desenvolvidas pelos dois colegas aqui do forum > boxbilling > planilha de excel > caderneta > giz e lousa > soft4you (zueira heim heheheheh) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados