Pedro Lazari Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 devido a problemas que tenho tido com o WHMCS, estou transferindo meus clientes para o soft4you, só que estou procurando um módulo que realize isso alguém sabe de algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 devido a problemas que tenho tido com o WHMCS, estou transferindo meus clientes para o soft4you, só que estou procurando um módulo que realize isso alguém sabe de algum? Acho dificil você encontrar! Se fosse hostbill, clientexec seria mais fácil ou melhor já tem pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Creio que seja melhor você começar os trabalhos manualmente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Rapaz corajoso.... Se está tendo problemas com o WHMCS, já imagino como será com o Soft4You, que não tem suporte algum, segundo postagens deste fórum. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Dificilmente você encontrará algo automatizado para "downgrade"... (rs)... Brincadeiras a parte, vi no WebHostingTalk alguém tinha desenvolvido algo semelhante (claro que não era para o Soft4you), mas a ideia é simples: faz um migrador, lê os dados dos clientes no WHMCS (verifique quais dados que você precisa no Soft4you) e insere esses dados na tabela. Veja que isso é só para o cadastro de clientes, depois terá que ver o caso de produtos, histórico de pagamentos, etc... Mas é menos manual que cadastrar cliente a cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Rapaz corajoso.... Se está tendo problemas com o WHMCS, já imagino como será com o Soft4You, que não tem suporte algum, segundo postagens deste fórum. Sinceramente também achei bem corajoso, acho que se fosse eu, tentaria a sorte com o hostbill > opções nacionais desenvolvidas pelos dois colegas aqui do forum > boxbilling > planilha de excel > caderneta > giz e lousa > soft4you (zueira heim heheheheh) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados