Gabriel Cardoso Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Oá , algum tempo estou com meu web site no ar , gostaria de saber oque tem que mudar , oque tem de melhorar, Obrigado www.hexhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Depende do que você quer, Gabriel. Quando as pessoas entrarem no seu website, seus clientes, no caso. Eles irão ver o que? Você quer que eles pensem o que? Qual o grande FOCO? Outra coisa: Qual público você quer atingir. Seu público tem um nome, um jeito, um padrão? Já pensou nisso?! Se sim, você acha que seu público iria gostar do que? Comece a se fazer estas perguntas, coloque no papél as respostas e aí fica mais fácil dizer o que poderia ser mudado. Afinal, todos nós possuímos opiniões diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 ei, olha aqui http://midiaxd.com/picture+/image.php?di=Q16E ta vendo a setinha fica em cima do texto, arruma isso,,, e outra o fundo eu n gostei n... mais ta bom o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados