SlipTop Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu andei olhando no forum de suporte online para ver se ha algum sistema que me interesse mais não me indentifiquei com nenhum então quero saber alguem ainda usa o livezilla eu tenho a versão 3.2.0.2 que é free mais Não sei se ainda vale a pena usar livezilla voces acham que ainda compensa ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Você não está utilizando ele? Ele te atende sem problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Rapaz, é uma ótima solução para livechat. Se você tem a possibilidade de mantê-lo, pelo menos em horário comercial, online pode usar ele sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Você não está utilizando ele? Ele te atende sem problemas? eu usava e nunca tive problemas com ele pra mim ele é até bom mais por ser uma versão meio meio antiga estou na duvida Rapaz, é uma ótima solução para livechat. Se você tem a possibilidade de mantê-lo, pelo menos em horário comercial, online pode usar ele sem problemas. ok ja estou acertando com uma empresa aqui que presta serviços de personalização para livezilla vou usar ele sim obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belipe Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Nos usamos em todos nossos sites, e tudo ok..... Atende nossos objetivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Para mim continua um bom programa, só existe a limitação do mobilidade que não roda em aparelhos moveis mas quanto ao resto satisfaz muito bem minha necessidades. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NunoFachaBRH Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Na minha opiniao a melhor solução para livechat, usamos ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados