Marcos Alberto Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Boa tarde pessoal. Gostaríamos de pedir a avaliação de vocês oque acham desse novo template que criamos. central.maghost.com.br agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Você se refere a integração do template com o WHMCS? Legal! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 faltou a letra "L" ai amigo ( centra ) .. mas ficou bacana, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 (editado) Olá MagHost acho que esse vermelho fico meio puxado! Editado pela moderação Editado Março 8, 2013 por Marco Antonio Não é permitido nenhum tipo de script e ou sites com sistemas nulled, nem mesmo oferecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Achei escuro, porem, ficou MUITO bom. Bem programado e muito bem articulado com CSS, achei incrível! As cores não foram lá as melhores, mas, ficou excelentemente bem programado (programador nato HAHAHA) Enfim... Eu gostei. Porem, acho qeu, no seu caso, o melhor seria se tirasse os créditos da WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Somente o menu em cima o resto e o template da Rackhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Na verdade implantei um template, baseando-se em nosso novo site. Gostaria incluve se pedir a opnião de vocês; www.maghost.com.br/lancamento o site vai ser lançado em html mesmo já que o layout não sofrerá mais alterações. este site terá um painel admini onde todas as informações do site poderão ser alterado por este painel. todo o site inclusive seu painel foi programado do zero, criado exclusivamente para nós. gostaria de aproveitar e perguntar aos amigos quanto vale um site deste estrutura. desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 http://www.maghost.com.br/lancamento/vps.html Ali em 2 TR de tráfego coloque 2 TB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 http://www.maghost.com.br/lancamento/vps.html Ali em 2 TR de tráfego coloque 2 TB Agradeço, não tinha observado este detalhe. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Não sei se gostei. Achei meio, sei lá... Só gostei quando você clica nas páginas, ela "descer", só isso mesmo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados