Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Como um navegador principal eu utilizo o chrome, gosto da forma que ele renderiza as páginas. Como secundário, tenho sempre o firefox aberto, e em último caso, utilizo o Opera. Não posso esquecer também do Tor Browser(apenas para visitar páginas de alto risco, como páginas com phishing ou em deface).
Felipe Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Eu tenho o chrome como meu principal pelo motivo de rapidez e pela sincronização do mesmo com a minha conta no Google, na qual eu tenho vários serviços via Google Apps.
Anger Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 Utilizo o Google Chrome, e me atende perfeitamente. Pelo fato de favoritos, páginas acessadas, históricos, entre outros sincronizarem entre meu netbook e meu desktop. Ou coisa é que o Chrome, funciona em qualquer coisa que faço, inclusive Internet Banking. Com o Google Drive, que já não vem ao caso, eu sincronizo todos meus arquivos entre os dois computadores. (Sim, eu conheço o DropBox, mas prefiro o Drive.) Google é google, né rapazes. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Alexandre Duran Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Estamos esquecendo dos navegadores para celular/tablets. Essa pesquisa não diz muita coisa.
Posts Recomendados