Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Como um navegador principal eu utilizo o chrome, gosto da forma que ele renderiza as páginas. Como secundário, tenho sempre o firefox aberto, e em último caso, utilizo o Opera. Não posso esquecer também do Tor Browser(apenas para visitar páginas de alto risco, como páginas com phishing ou em deface). Link para o comentário
Felipe Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Eu tenho o chrome como meu principal pelo motivo de rapidez e pela sincronização do mesmo com a minha conta no Google, na qual eu tenho vários serviços via Google Apps. Link para o comentário
Anger Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Utilizo o Google Chrome, e me atende perfeitamente. Pelo fato de favoritos, páginas acessadas, históricos, entre outros sincronizarem entre meu netbook e meu desktop. Ou coisa é que o Chrome, funciona em qualquer coisa que faço, inclusive Internet Banking. Com o Google Drive, que já não vem ao caso, eu sincronizo todos meus arquivos entre os dois computadores. (Sim, eu conheço o DropBox, mas prefiro o Drive.) Google é google, né rapazes. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Estamos esquecendo dos navegadores para celular/tablets. Essa pesquisa não diz muita coisa. Link para o comentário
Posts Recomendados