Hostmove Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Olá pessoal, Bom, estava utilizando o URL amigável do WHMCS normalmente até um dia desses, e derrepente quando cliquei em um tutorial da Base de Conhecimento deu "Página não encontrada". Queria saber por que está acontecendo isso? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 No meu WHMCS ocorreu algo parecido. Quando clico na minha base de conhecimento, ele simplesmente não abre os tópicos. Eu acho isso hiper estranho, mas, ainda não tive tempo para analisar. Ainda acho que, seja um mal funcionamento da .htaccess. No seu caso, é o mais provável. Há como você postar aqui os campos da .htaccess e a versão do seu WHMCS para darmos uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Houve alguma modificação no arquivo .htaccess do WHMCS? Acima do diretório onde está localizada a instalação do WHMCS, existe outro arquivo .htaccess? Se exisitr, é possível que as regras estejam sendo aplicadas também para o diretório do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados