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Alguem Pode Me Ajudar Com O Iptables ?


redjonatan
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Quando vou testa o iptables ele da esse erro:

 

Testing iptables...

 

Testing ip_tables/iptable_filter...OK
Testing ipt_LOG...OK
Testing ipt_multiport/xt_multiport...OK
Testing ipt_REJECT...OK
Testing ipt_state/xt_state...OK
Testing ipt_limit/xt_limit...OK
Testing ipt_recent...OK
Testing xt_connlimit...FAILED [Error: iptables: Invalid argument. Run `dmesg' for more information.] - Required for CONNLIMIT feature
Testing ipt_owner/xt_owner...OK
Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK
Testing iptable_nat/ipt_DNAT...OK

RESULT: csf will function on this server but some features will not work due to some missing iptables modules [1]

 

...Done.

You should restart csf after having run this test.

 

Alguem sabe como arrumar ?

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O Complicado é: que datacenter? rs Tenho clientes de jogos, e eu inclusive ja tive games online também,e tanto eles como eu ja passamos por vários DCs, inclusive sharktech e blacklotus. Na blacklotus realmente o ping sequer muda quando sob ataques de até 2gb/s, porém tem o problema da latencia, que pra nós fica acima dos 200ms sempre. Na sharktech era até bacana o custo x beneficio, mas os tempos que eu tive servidores lá, eles estavam com um problema de rota para o brasil que umas 3 ou 4 vezes por dia, o servidor simplesmente ficava inacessível, fora as perdas de pacotes (não sei se resolveram).. realmente jogos hoje em dia é um negócio complicado..  Andei pesquisando maneiras de barrar no kernel, uma das coisas que vi foi o a-ddos, mas foi descontinuado no kernel 2.6.22.9 se não me engano. Hoje em dia não conheço muita coisa que da pra fazer. Acredito que o grande problema de jogos, é que qualquer perda de pacotes prejudica, e como a maioria desses dcs trabalham com filtros, se fosse numa página web que não depende de envio continuo de pacotes (pelo menos não em 100% do tempo), o cliente nem perceberia o ataque, ja em games, qualquer perda de pacote gera disconnects e um mar de palavrões direcionados a mãe do dono do jogo quando voltam.. rs

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