Dennis Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Pessoal em março vou precisar contratar alguns servidores para streaming para eventos grandes. Vou precisar de um alguns servers dedicado com taxa baixa de ping. vocês que estão mais atualizados podem me fornecer algumas opções. Fora do brasil de preferencia. Até agora o que eu testei que fornece o ping mais baixo está sendo o RAZORSERVERS COM PING DE 180 MS Aguardo ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Isso vai depender da onde você está, qual é o seu estado? pois para a RAZORSERVERS eu tenho ping de 165ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 SANTA CATARINA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Softlayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Softlayer em santa catarina 240 MS Razorserver 180 MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Ja testou o sercompe? estrutura em SC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 hostdime softlayer (Washington) Ubiquity Servers (Atlanta e Nova York) hivelocity Esses são os datacenters mais próximos geograficamente do Brasil, geralmente onde tem as latencias mais baixas (Região de Atlanta, Orlando, e NovaYork), que é onde chegam primeiro as fibras submarinas vindas do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Qualquer DC menos a Razor servers, suporte lamentável, demora de até 2 dias para uma resposta simples em um ticket, alem dos funcionários não saber fazer nada.. recomendo Limestone, tem ping em torno de 160ms aqui para SC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Um serviço que eu já utilizei e tive uma excelente experiência, foi com a iWEB. Não tive do que reclamar em relação a velocidade de reposta do servidor e também do suporte, sempre muito prestativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Eu gosto da softlayer e limestone, numa média pro brasil foi as que eu trabalhei que tinha as menores latências, ambas em dallas - TX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados