tekobr Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) 220 reais, sem mais nenhum valor a pagar ao desenvolvedor, e ainda com suporte do desenvolvedor caso precise? Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 ele tah vendendo varias licenças ou so essa msm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 220 reais, sem mais nenhum valor a pagar ao desenvolvedor, e ainda com suporte do desenvolvedor caso precise? so esse valor, licença forever assim como atualizaçoes, o suporte e pago ja por um ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 ele tah vendendo varias licenças ou so essa msm ? Tem varias licenças, no meu caso repito, a minha deu certo, tudo ok, mais ai cada um e cada um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 (editado) E essa licença tem aquele "powered by WHMCS" no rodapé? Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 E essa licença tem aquele "powered by WHMCS" no rodapé? a minha nao tem nao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Pode ser que ele quer vender mesmo. Ano passado eu vendi minha licença OWNED do Plesk Billing por 10.00 euros em um forum warez. E não me arrependi. Paguei 370.00 USD nessa licença. Quando comprei ainda era o Modernbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Pode ser que ele quer vender mesmo. Ano passado eu vendi minha licença OWNED do Plesk Billing por 10.00 euros em um forum warez. E não me arrependi. Paguei 370.00 USD nessa licença. Quando comprei ainda era o Modernbill. Nossa, pagou 370, vendeu por 10 e não se arrependeu? Não entendi muito bem :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Sim, vendi por 10 euros só para o cara não achar que levou de brinde. Sabe quando você está em um projeto e tem sempre um script que empaca todo o resto? Assim como o suporte, etc etc? Pois bem, resolvi me livrar dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 hahaha foi até difícil vender porque o cara achou que era nulled. Mas ao menos me livrei dele! Odeio pendências! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados