DELTA SERVERS Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá pessoal, estou com uma dificuldade em configura meu cPanel/WHM, bom a questão só é o recebimento dos e-mails que não estão chegando e nem sendo enviado, vocês teria o comando do SSH para eu aplicar? Agradeço a todos desde já. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Problema resolvido obrigado. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Se tiver como, poste aqui o que você fez para resolver o problema. Possa ser que no futuro alguém também passe por isso é o tópico venha ser útil. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Simples, abrir um chamado no http://cpanel.net/contact/ foi um erro na configuração do ip. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados