Security Posted February 25, 2013 Share Posted February 25, 2013 Qual deles se sai melhor para leitura no Mysql ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted February 25, 2013 Share Posted February 25, 2013 Ambos não sendo via Software são bons.. eu optaria para o raid 10 :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 25, 2013 Share Posted February 25, 2013 Eu também aconselho Raid 10. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 26, 2013 Share Posted February 26, 2013 Para LEITURA seria o raid-5, tem um tópico muito interessante sobre isto aqui, e bem recente, recomendo dar uma olhada. O raid-5 tem uma vantagem maior para leitura, mas é mais lerdo para escrita e mais lerdo ainda para efetuar o rebuild em caso de falhas, além de ter um nível menor de "proteção" dos dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Security Posted February 27, 2013 Author Share Posted February 27, 2013 Para LEITURA seria o raid-5, tem um tópico muito interessante sobre isto aqui, e bem recente, recomendo dar uma olhada. O raid-5 tem uma vantagem maior para leitura, mas é mais lerdo para escrita e mais lerdo ainda para efetuar o rebuild em caso de falhas, além de ter um nível menor de "proteção" dos dados. Mesmo Raid-5 com SSD é melhor para leitura ? estava pensando em por SAS mas o preço está meio salgado. Andei procurando esse tópico aqui mas não achei poderia me passar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts