Robert Birschener Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Para conseguir acessar alguns sites eu também to tendo que reiniciar o powerbox... isso ta ficando um saco já xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 eu estou com problemas também, mas eu não uso GVT... Fora do Brasil: Dentro do Brasil: Seria coincidência? uso Oi Velox 10 MB - RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá, hoje pela manhã, vários clientes informaram problemas com sites fora do ar e principalmente, o e-mail deles não consegue se conectar ao nosso servidor. Identifiquei que todos os clientes com problema utilizam ADSL da GVT. Alguém passando pelo mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Pois é, e eu continuo com os problemas.. Meus clientes também reclamam bastante disto! Alguém tem alguma referência mais forte para ser passada como um link da lista caiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Esse está sendo o principal problema. Clientes reclamando de lentidão, e até provar ao cliente, está dificuldanto e gerando alguns prejuisos. Será que com a compra da GVT vai melhorar ou piorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Bom ai depende amigo, porque a empresa que teria mais chances inclusive já até fez negociações, seria a Tim... acho que nem precisamos responder se vai melhorar ou piorar kkkkkkkkkkkkkkk... mas rlx, por enquanto a Tim ainda não comprou devido a GVT querer XX e a Tim querer comprar por X... então... Esse está sendo o principal problema. Clientes reclamando de lentidão, e até provar ao cliente, está dificuldanto e gerando alguns prejuisos. Será que com a compra da GVT vai melhorar ou piorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Quem comprou, ou melhor está finalizando a compra é a DirectTV internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados