diegofv Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Olá Pessoal Estou com problemas no módulo nativo do pagseguro no hostbill. Fiz uma simulação de compra e quando o cliente contrata o serviço, recebe um e-mail com o link para pagar a fatura. Após clicar no link e selecionar o método de pagamento, no caso com boleto bancário, após gerar o boleto, automaticamente o hostbill já marca a fatura como paga. Ou seja, se a pessoa só gerar o boleto, nem precisa pagar que o hostbill confirma o pagamento sozinho. Ele envia até o e-mail para o usuário confirmando o pagamento. Já tentei olhar o arquivo do módulo no hostbill, mas é criptografado. Alguém pode me ajudar? Obrigado
Pedro Sodre Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Prezado, abre um ticket na HostBill, rapidinho eles arrumam. Não tem outra solução :) Abraço
EuMarcos Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Prezado, abre um ticket na HostBill, rapidinho eles arrumam. Não tem outra solução Abraço É bem rápido mesmo, p último ticket para reportar um bug a eles foram 16 dias para 1º resposta. Mas tenta a sorte cara, quem sabe eles respondem rápido com uma solução para seu problema.
chuvadenovembro Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 É bem rápido mesmo, p último ticket para reportar um bug a eles foram 16 dias para 1º resposta. ;) Mas tenta a sorte cara, quem sabe eles respondem rápido com uma solução para seu problema. 16 dias para responder um ticket = será que são eles ou ele? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados