diegofv Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Olá Pessoal Estou com problemas no módulo nativo do pagseguro no hostbill. Fiz uma simulação de compra e quando o cliente contrata o serviço, recebe um e-mail com o link para pagar a fatura. Após clicar no link e selecionar o método de pagamento, no caso com boleto bancário, após gerar o boleto, automaticamente o hostbill já marca a fatura como paga. Ou seja, se a pessoa só gerar o boleto, nem precisa pagar que o hostbill confirma o pagamento sozinho. Ele envia até o e-mail para o usuário confirmando o pagamento. Já tentei olhar o arquivo do módulo no hostbill, mas é criptografado. Alguém pode me ajudar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Prezado, abre um ticket na HostBill, rapidinho eles arrumam. Não tem outra solução :) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Prezado, abre um ticket na HostBill, rapidinho eles arrumam. Não tem outra solução Abraço É bem rápido mesmo, p último ticket para reportar um bug a eles foram 16 dias para 1º resposta. Mas tenta a sorte cara, quem sabe eles respondem rápido com uma solução para seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 É bem rápido mesmo, p último ticket para reportar um bug a eles foram 16 dias para 1º resposta. ;) Mas tenta a sorte cara, quem sabe eles respondem rápido com uma solução para seu problema. 16 dias para responder um ticket = será que são eles ou ele? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados