Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá Pessoal

Estou com problemas no módulo nativo do pagseguro no hostbill.

Fiz uma simulação de compra e quando o cliente contrata o serviço, recebe um e-mail com o link para pagar a fatura. Após clicar no link e selecionar o método de pagamento, no caso com boleto bancário, após gerar o boleto, automaticamente o hostbill já marca a fatura como paga. Ou seja, se a pessoa só gerar o boleto, nem precisa pagar que o hostbill confirma o pagamento sozinho. Ele envia até o e-mail para o usuário confirmando o pagamento.

 

Já tentei olhar o arquivo do módulo no hostbill, mas é criptografado.

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado


Posted

Prezado,

 

abre um ticket na HostBill, rapidinho eles arrumam. Não tem outra solução smile.png

 

Abraço

 

É bem rápido mesmo, p último ticket para reportar um bug a eles foram 16 dias para 1º resposta. wink.png

Mas tenta a sorte cara, quem sabe eles respondem rápido com uma solução para seu problema.

Posted

É bem rápido mesmo, p último ticket para reportar um bug a eles foram 16 dias para 1º resposta. ;)

Mas tenta a sorte cara, quem sabe eles respondem rápido com uma solução para seu problema.

16 dias para responder um ticket = será que são eles ou ele?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?