TaQiHost Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Leonardo, A Namesilo oferece esse recurso gratuitamente a seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Interessante, vou me aprofundar um pouco sobre o assunto mais tarde e estudar o que pode ser feito quanto a este assunto. Um dos maiores problemas que tenho hoje com o meus dados no whois é questão de spammers e coisas do gênero. Não tem como se livrar de spam. Os bons serviços de WHOIS Protect tem um e-mail tipo nome-do-dominio@whoisprotect justamente para você não perder e-mails como um alerta de UDRP (alguém está questionando seu direito de uso do nome desse domínio), uma notificação DMCA (conteúdo protegido por direitos autorais) etc. E isso você mesmo consegue fazer cadastrando uma nova conta no Gmail ou Outlook e fazendo forward para a sua, treinando o sistema para jogar o grosso do lixo e apagando manualmente o resto. "digrátis" O que realmente é bom é criar um e-mail desses para cada domínio registrado; aí se/quando você se desfizer do domínio, apaga o e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados