Marco Antonio Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 2 Parabens no mesmo post. 1° Rafael tudo de melhor na sua vida, que Deus te abençoe sempre brother. 2° Marco aaaaaaaaaaaateeee que fim resolveu aceitar kkkkkkkkkkkkk, boa sorte, que voce possa fazer a diferença na moderação. Lembre-se se for bom eu irei elogiar, se for ruim eu irei criticar. :) tenho quase certeza que voce nao ira nos decepcionar. sempre sugeri seu nome na moderacao. mais voce nunca aceitava. PARABENS Agradeço pela força, e mais fique tranquilo aceito criticas como algo positivo, e espero que seja otimo para todos, ahhh! que se vc for ruim eu te coloco na geladera ou te bano uhahuahuahuauhauhauhuha, ai vc ira falar que o poder subiou na minha cabeça.. risos!
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 Parabéns Rafael! Muita saúde, felicidade, energia e que Deus continue iluminando seu caminho! Parabéns. Abraços
Jesmarcelo Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 Parabéns ai cara, e que Deus te abençoe
rafaelscosta Postado Novembro 22, 2010 Autor Postado Novembro 22, 2010 Vlw a Todos Aceito Presentes de com coração Isso ai e prosseguir 19 Anos hoje muito novinho. Muita o que aprender nessa vida a caminhada e longa Vlw pelo carinho de todos.
Rhuan Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 Prabéns brother, muitos anos de vida e muitas felicidades.
Demartini Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 Parabéns man, muita saúde, paz e sucesso. Fica com Deus. Abraço.
tekobr Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 (editado) É o seu aniversário ou o da sua empresa de host?! Editado Dezembro 4, 2010 por tekobr
Jordan Miguel Postado Dezembro 5, 2010 Postado Dezembro 5, 2010 Foi mês passado né.. Mais tranquilo UAHEUAHE, parabéns assim mesmo.
Posts Recomendados