Marco Antonio Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 2 Parabens no mesmo post. 1° Rafael tudo de melhor na sua vida, que Deus te abençoe sempre brother. 2° Marco aaaaaaaaaaaateeee que fim resolveu aceitar kkkkkkkkkkkkk, boa sorte, que voce possa fazer a diferença na moderação. Lembre-se se for bom eu irei elogiar, se for ruim eu irei criticar. :) tenho quase certeza que voce nao ira nos decepcionar. sempre sugeri seu nome na moderacao. mais voce nunca aceitava. PARABENS Agradeço pela força, e mais fique tranquilo aceito criticas como algo positivo, e espero que seja otimo para todos, ahhh! que se vc for ruim eu te coloco na geladera ou te bano uhahuahuahuauhauhauhuha, ai vc ira falar que o poder subiou na minha cabeça.. risos! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk booaa Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabéns Rafael! Muita saúde, felicidade, energia e que Deus continue iluminando seu caminho! Parabéns. Abraços Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabéns ai cara, e que Deus te abençoe Link para o comentário
rafaelscosta Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Vlw a Todos Aceito Presentes de com coração Isso ai e prosseguir 19 Anos hoje muito novinho. Muita o que aprender nessa vida a caminhada e longa Vlw pelo carinho de todos. Link para o comentário
Rhuan Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Prabéns brother, muitos anos de vida e muitas felicidades. Link para o comentário
Demartini Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabéns man, muita saúde, paz e sucesso. Fica com Deus. Abraço. Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 (editado) É o seu aniversário ou o da sua empresa de host?! Editado Dezembro 4, 2010 por tekobr Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Foi mês passado né.. Mais tranquilo UAHEUAHE, parabéns assim mesmo. Link para o comentário
Hostregistro Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 parabens!!!!!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados