rafaelscosta Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Olá pessoal Graças a Deus completando +1 ano de vida. de muita paz luta e Saúde. quero Agradeçer a o pessoal que sempre colaborou comigo, dando dicas, ajudando em algo e a todos do PortaldoHost. e que muitos anos venha pela frente. Abraços. Link to comment
Marco Antonio Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabens para vc....... Acredito que falo por todo o staf do forum portal do host, se precisar estamos a seu dispor.... Link to comment
Guest Lucas Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabéns cara, muita saúde e sucesso na sua vida! Link to comment
Guest Alejandro Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabens cara... Link to comment
PedroFelipe Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabéns! Muitos anos de vida, sucesso, saúde e felicidades! ;) Link to comment
Andre Juliano Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabêns ai. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Marcos Malfredyne Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabens ai muita felicidade tudo de melhor Link to comment
Diego C Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Parabens mano muitos anos de felicidades para tu ! Link to comment
Jefferson Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 parabens, tudo de bom :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Rocha Neto Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 2 Parabens no mesmo post. 1° Rafael tudo de melhor na sua vida, que Deus te abençoe sempre brother. 2° Marco aaaaaaaaaaaateeee que fim resolveu aceitar kkkkkkkkkkkkk, boa sorte, que voce possa fazer a diferença na moderação. Lembre-se se for bom eu irei elogiar, se for ruim eu irei criticar. :) tenho quase certeza que voce nao ira nos decepcionar. sempre sugeri seu nome na moderacao. mais voce nunca aceitava. PARABENS Link to comment
Recommended Posts