daemoncesar Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 Alguém pode me explicar como funciona uma revenda de domínio no whmcs ? Posso utilizar o resellerclub, precisava de um painel de controle onde pode mudar o dns do domínio etc... como funciona ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 @daemoncesar, se o senhor usar o campo busca, irá verificar que tem inúmeros post, coma s informações que precisa, basta dar uma olhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 Alguém pode me explicar como funciona uma revenda de domínio no whmcs ? Posso utilizar o resellerclub, precisava de um painel de controle onde pode mudar o dns do domínio etc... como funciona ? Se você utilizar a Resellerclub por exemplo, o módulo deles já tem esta função de alteração de DNS inclusa, tal como o bloqueio de registrante, autoridade do domínio, código EPP, etc. Tudo diretamente pela área do cliente do WHMCS, basta configurar o módulo corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted February 19, 2013 Share Posted February 19, 2013 Eu recomendo usar a Resell.biz, muito boa e nunca nos deu problema. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts