daemoncesar Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Alguém pode me explicar como funciona uma revenda de domínio no whmcs ? Posso utilizar o resellerclub, precisava de um painel de controle onde pode mudar o dns do domínio etc... como funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 @daemoncesar, se o senhor usar o campo busca, irá verificar que tem inúmeros post, coma s informações que precisa, basta dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Alguém pode me explicar como funciona uma revenda de domínio no whmcs ? Posso utilizar o resellerclub, precisava de um painel de controle onde pode mudar o dns do domínio etc... como funciona ? Se você utilizar a Resellerclub por exemplo, o módulo deles já tem esta função de alteração de DNS inclusa, tal como o bloqueio de registrante, autoridade do domínio, código EPP, etc. Tudo diretamente pela área do cliente do WHMCS, basta configurar o módulo corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Eu recomendo usar a Resell.biz, muito boa e nunca nos deu problema. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados