wandersonbraz Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 galera gostaria de saber como crio um plano de streaming no whmcs eu tenho o acesso ao whmsonic mas nao so root so revendedor de streaming como configuro os planos no whmcs e como crio a conta do cliente apos o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 http://zarp.in/77639 Confere ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 amigo eu ja tentei integrar direto mas como eu disse nao sou o usuario ROOT por isso vim aqui e perguntei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 vc esta querendo automatiza a liberação do streaming, se for isso amigo acho que não e possivel não porque vc usa revenda, a unica coisa que eu consegui automatiza ate agora e a hospedagem Streaming ainda não estou estudando, eu tambem uso revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Não precisa ser ROOT para integralizar , só configurar o servidor com IP Usuário da Revenda e Senha no WHMCS , e habilitar a criação automática das contas nos planos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados