abobre Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 Eu usava o direcspace agora estou na phoenixnap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Já usei na phoenixnap porém não gostei muito, hoje meu grande problema e o spam, a maioria dos meus clientes enviam, e quando eu suspenso os infratores os mesmo ficão super nervosos, você esta gostando da phoenixnap? demora para liberar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Que tal parar de enviar spam ao invés de descobrir como fazê-lo ? http://capem.org.br/ Não foi com esse tipo de truque que empresas como a Dinamize cresceram, foi com foco no que a sociedade valoriza. Essas técnicas permitem que se ganhe algumas patacas mas nunca mais do que elas... só funciona para quem não tem ambição alguma e vai sair desse meio nos próximos meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 mas eles sabem amigo ? " direcspace agora estou na phoenixnap " pois tem acontecido muito de me fornecerem vps de máquinas destes datacenters e no primeiro problema deletam o vps e não devolvem o dinheiro já entrei em contato com estes datacenters e me disseram não permitir email em massa.... achei estranho, tem gente que diz que pega na iweb, limestone, solarvps mas se pergunto direto neles eles informa que não permitem, qual é a jogada ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 na directspace eu fazia email marketing em vps, nunca tive problemas na phoenixnap vou começar a enviar o email marketing, estou deixando o servidor redondo para não tger problemas. Unico problema que tive com a phoenixnap e que não liberam mtos ips de uma vez só, tipo eu vou passar por uma avaliação de 3 meses para saber se eu fico fazendo spam, seu os ips fornecidos por eles (13 ips) vao ficar caindo em black list e tudo mais.... Dando continuidade ao meu primeiro tópico Eu trabalho como envio de e-mail marketing para ajudar o meu irmão nas vendas, agora me apareceu a oportunidade de enviar os e-mails para mais duas pessoas, porem agora estou com duvida de como devo administrar os envios das campanhas. Eu uso o Interspire para enviar os e-mails, então tive algumas duvidas, são elas: Uso apenas um dominio no dedicado e cadastro os 3 usuários no interspire e dentro de cada usuário cadastro as listas de e-mail, campanhas do e-mail marketing ? Configuro 3 dominios e dentro de cada dominio instalo o interspire? Eu configurei o meu interspire da seguinte forma, configurei os grupos de acordo com cada plano que eu tenho e limitei o envio mensal de acordo com cada plano, configurei o e-mail de envio, tudo funcionando, porem na configuração de cada usuário normal(não administrador do iem) não me aparece para configurar o e-mail de retorno. A minha duvida é: Eu tenho dois clientes cadastrados, o cliente X envia 500 emails, desses 500 emails 5 são invalidos, agora o cliente Y envia 300 emails e 10 são invalidos, o IEM vai saber que 5 e-mails invalidos são do cliente X e 10 invalidos são do cliente Y. Resumundo, o IEM vai saber separar de qual cliente os e-mails são invalidos ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Dando continuidade a este tópico. Aos amigos que trabalham com venda de mailling, qual programa que vocês usam para armazenar os cadastros do mailling, fazer a higienização dos cadastraos e tals... Obrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados