pedrohenrique96 Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Olá pessoal, tudo bem? É o seguinte: no fim do ano, eu vou viajar, e vou levar meu notebook. Vou ficar uns 25 dias por lá. Nesse tempo, eu preciso ter acesso aos arquivos do meu PC. Eu queria saber se vocês tem alguma solução pra isso. E outra coisa: o Dropbox, serve para isso também? Abraços galera Ótimo Domingo Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Dropbox ou o SkyDrive da Microsoft :) Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Um pendrive não resolve ? Ou vc não teria um micro local, sendo necessário acessar via web (em alguma lan house pro exemplo) ? Link para o comentário
pedrohenrique96 Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Cheguei a uma conclusão: vou usar o Dropbox mesmo... Eu até queria compar 50GB de espaço adicional lá :P Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Eu comprei um HD externo da Seagate e carrego tudo nele: séries, jogos, filmes, arquivos importantes, etc. Assim, aonde eu estiver, posso acessar o que preciso :P Uma coisa que me impede de usar esses serviços de backups online é a velocidade do meu upload: 256Kbps Espero que a GVT chegue logo por aqui :) Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Desculpe a indiscrição, mas se você vai manipular 50gb, não seria mais vantagem um hd externo? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Desculpe a indiscrição, mas se você vai manipular 50gb, não seria mais vantagem um hd externo? COrecto chuva, seria o mais censato! Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 @chuva idem ² Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pode ser mais sensato, mas não é mais prático que um drive virtual onde você acessa ele até da balada! Imagina ficar carregando um HD externo pra uma balada ou para a praia? Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 (editado) Pode ser mais sensato, mas não é mais prático que um drive virtual onde você acessa ele até da balada! Imagina ficar carregando um HD externo pra uma balada ou para a praia? Um HD externo portátil é pequeno. Se você leva o notebook para a praia, por que não levar o HD externo que é menor ainda? E convenhamos, a qualidade da rede 3G no Brasil não é a das melhores. Não dá pra manipular 1GB de dados por ela, quanto mais 50GB... Ah, preciso comentar o super limite de tráfego que eles oferecem de 3GB ~ 4GB no máximo? http://www.seagate.com/www/en-us/products/external/expansion/expansion_portable/ Editado Novembro 22, 2010 por PedroFelipe Link para o comentário
Posts Recomendados