Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização de PC

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

É o seguinte: no fim do ano, eu vou viajar, e vou levar meu notebook. Vou ficar uns 25 dias por lá. Nesse tempo, eu preciso ter acesso aos arquivos do meu PC. Eu queria saber se vocês tem alguma solução pra isso. E outra coisa: o Dropbox, serve para isso também?

Abraços galera

Ótimo Domingo

Postado

Eu comprei um HD externo da Seagate e carrego tudo nele: séries, jogos, filmes, arquivos importantes, etc.

Assim, aonde eu estiver, posso acessar o que preciso :P

Uma coisa que me impede de usar esses serviços de backups online é a velocidade do meu upload: 256Kbps

Espero que a GVT chegue logo por aqui :)

Postado

Pode ser mais sensato, mas não é mais prático que um drive virtual onde você acessa ele até da balada! Imagina ficar carregando um HD externo pra uma balada ou para a praia?

Postado (editado)
Pode ser mais sensato, mas não é mais prático que um drive virtual onde você acessa ele até da balada! Imagina ficar carregando um HD externo pra uma balada ou para a praia?

Um HD externo portátil é pequeno. Se você leva o notebook para a praia, por que não levar o HD externo que é menor ainda?

E convenhamos, a qualidade da rede 3G no Brasil não é a das melhores. Não dá pra manipular 1GB de dados por ela, quanto mais 50GB... Ah, preciso comentar o super limite de tráfego que eles oferecem de 3GB ~ 4GB no máximo?

http://www.seagate.com/www/en-us/products/external/expansion/expansion_portable/

8159.jpg

Editado por PedroFelipe
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-