Andre Juliano Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Também estou utilizando a 5.0.3 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estou usando a versão 5.1.3 e até o momento está tudo funcionando perfeitamente, não tive o mesmo problema do 5.1.2 que até e-mail uns não enviava, recomendo a versão 5.1.3 caso queira né. Estou usando o 5.1.2 também e tive o mesmo problema de e-mails quando tentei traduzir para português com um arquivo que achei aqui no fórum. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Qual o objetivo da pergunta? Explorar alguma brecha de segurança? Hehehehe Eu sempre tenho esta mesma impressão kkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Pergunta reversa: que versão de WHMCS ninguém mais usa ? Considerando apenas os efetivamente licenciados, não os (nulled) e quetais.<br /><br /><br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Estou utilizando o 5.1.3. Não vi necessidade de utilizar a ultima versão mas acho interessante não mante-lo muito atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 5.1.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados