Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Usa Secured Servers (Phoenix Nap) ?


Posts Recomendados

pow, eu crio a maquina no vmware, normal como sempre criei em outras empresas, só que nessa mer... a maquina não conecta a internet, eu falo com os caras ele falam que eu que tenho que saber configurar.. como assim ? nas outras empresas como OVH e Codero, é necessario adicioar o mac da vm no painel dos cara... mas n phoenix nap não me falaram nada sobre isso, oque tenho que fazer pra porcaria da maquina conectar a internet ? eles me passaram o bloco de ips sem funcionamento? pq não é isso que falam..  pra eles está 100% e não tem santo que diga ao contrario, e agora ? espero acabar o mês sem ao menos por uma maquina online? é brincandeira desanimador essa area de host..

 

OVH = lag insuportavel atendimento (não tem nada de errado com sua maquina)

Codero = lag, 8 downs por mês (desculpe mas em nossa rede está 100% de uptime)

Limestone = atendimento péssimo 5 dias para liberar um bloco de ip (preferem te dar o estorno ao criar seu dedicado)

Singlehope = preço abusivo e qualidade normal (cobramos caro porque usamos o dobro da qualidade das demais)

Softlayer = preço absurdo para usar em revenda (aceitam seu pagamento, mas como o nome diferente do cartão, bloqueiam seu saldo, não liberam a maquina e você tem que esperar 15 dias para pegar o dinheiro novamente) ou seja se fazem..

 

 

e agora ? desistir ou não desistir ? como dar qualidade e preço (normal) ? impossivel ? o area podre essa eim pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso desde 2010 e nunca tive problemas. Mas não uso vmware,  porém se os ips estão respondendo normal na máquina(servidor) o erro pode ser realmente de configuração das vm´s.

 

Quanto aos preços, sugiro você considerar SingleHop como preço normal e colocar as outras como "baratos", pois essa é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou utilizando a Secured Servers e estou 100% satisfeito. Porem como o joaopaulo citou, também não uso vmware para lhe ajudar a configurar.

 

PS: Datacenter não é obrigado a entregar o servidor configurado com o sistema que você quer. Por esse motivo eles possuem um custo para gerenciamento.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas não precisa dar configurado, basta passar funcionando, agora como vou criar a maquina? quais sistemas vocês usam la?

 

eu fico de cara, antes de vender, quase dão o tóba pro cara, depois nunca podem ajudar o Jesus, andei reparando que todas são assim se bobiar até te prometem 50% no próximo mês, mas tudo isso antes de vender, depois meu amigo, já era se vira otário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, manera no vocabulário juninho.

 

Sobre qual sistema uso, estou usando meu dedicado com solusvm (openvz). E sobre a configuração, ele te entrega o mesmo com OS instaldo e com as faixas de ips para utilizar. Apenas isso.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas não precisa dar configurado, basta passar funcionando, agora como vou criar a maquina? quais sistemas vocês usam la?

 

eu fico de cara, antes de vender, quase dão o tóba pro cara, depois nunca podem ajudar o Jesus, andei reparando que todas são assim se bobiar até te prometem 50% no próximo mês, mas tudo isso antes de vender, depois meu amigo, já era se vira otário.

 

Olhe a linguagem.

 

Eu uso com Ubuntu,Windows e CentOS.

 

Mas tem gente aqui no fórum que usa com VMWare e está funcionando perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 dedicados vmware na secured e realmente quando entrega tem problemas, o 1o o bloco de ips adicionais não estava ativo. ao total devo ter uns 8 lá e nem  todos vem funcionando. 

 

essa semana mesmo comprei um novo dedicado, eles entregaram mas não conectava aqui mas para eles sim. depois de muita conversa e convencendo a eles que não conectava ai então funcionou, não responderam mas eu acho que a rede pública estava desabilitada

 

final do mes passado fiz upgrade de memoria e colocaram umas 4 memorias que causava incompatibilidade e o servidor reiniciava toda hora, levou  3 dias pra resolver, ainda bem que o cliente entendeu. 

 

enfim, o suporte é atencioso mas tem muito que aprender, cometem erros bobos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho servidores lá, sem nenhum problema, no próprio site já diz que não dão gerenciamento, apenas fazem o Básico para você, cá entre nós, entrega do servidor em 4 h!, formatação na hora que você pedir (pelo menos comigo formatam na hora que eu peço e qualquer hora e dia, sem agendamento, tem DC que tem que agendar tudo antes)... formatação deles o prazo é 4h mas comigo no máximo leva 2h... Tickets em 20 Minutos, qualquer que seja o problema... a primeira resposta vem em até 20 min depois de aberto, e pelo aquele Preço de banana sinistro deles? e pela qualidade em Uptime dela, amigo, de boa, eles não dão motivos para reclamar... sobre o suporte, sim quando você pede algo que não é de obrigação eles realizarem, eles não gostam de falar Não, eles ficam dando uma resposta meio estranha mas fugindo da responsabilidade, educados ao meu ponto... enfim. um ótimo DC e muito mas muito barato.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?