juninholacoste Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 pow, eu crio a maquina no vmware, normal como sempre criei em outras empresas, só que nessa mer... a maquina não conecta a internet, eu falo com os caras ele falam que eu que tenho que saber configurar.. como assim ? nas outras empresas como OVH e Codero, é necessario adicioar o mac da vm no painel dos cara... mas n phoenix nap não me falaram nada sobre isso, oque tenho que fazer pra porcaria da maquina conectar a internet ? eles me passaram o bloco de ips sem funcionamento? pq não é isso que falam.. pra eles está 100% e não tem santo que diga ao contrario, e agora ? espero acabar o mês sem ao menos por uma maquina online? é brincandeira desanimador essa area de host.. OVH = lag insuportavel atendimento (não tem nada de errado com sua maquina) Codero = lag, 8 downs por mês (desculpe mas em nossa rede está 100% de uptime) Limestone = atendimento péssimo 5 dias para liberar um bloco de ip (preferem te dar o estorno ao criar seu dedicado) Singlehope = preço abusivo e qualidade normal (cobramos caro porque usamos o dobro da qualidade das demais) Softlayer = preço absurdo para usar em revenda (aceitam seu pagamento, mas como o nome diferente do cartão, bloqueiam seu saldo, não liberam a maquina e você tem que esperar 15 dias para pegar o dinheiro novamente) ou seja se fazem.. e agora ? desistir ou não desistir ? como dar qualidade e preço (normal) ? impossivel ? o area podre essa eim pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Eu uso desde 2010 e nunca tive problemas. Mas não uso vmware, porém se os ips estão respondendo normal na máquina(servidor) o erro pode ser realmente de configuração das vm´s. Quanto aos preços, sugiro você considerar SingleHop como preço normal e colocar as outras como "baratos", pois essa é a realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Também estou utilizando a Secured Servers e estou 100% satisfeito. Porem como o joaopaulo citou, também não uso vmware para lhe ajudar a configurar. PS: Datacenter não é obrigado a entregar o servidor configurado com o sistema que você quer. Por esse motivo eles possuem um custo para gerenciamento. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninholacoste Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 sim, mas não precisa dar configurado, basta passar funcionando, agora como vou criar a maquina? quais sistemas vocês usam la? eu fico de cara, antes de vender, quase dão o tóba pro cara, depois nunca podem ajudar o Jesus, andei reparando que todas são assim se bobiar até te prometem 50% no próximo mês, mas tudo isso antes de vender, depois meu amigo, já era se vira otário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Primeiramente, manera no vocabulário juninho. Sobre qual sistema uso, estou usando meu dedicado com solusvm (openvz). E sobre a configuração, ele te entrega o mesmo com OS instaldo e com as faixas de ips para utilizar. Apenas isso. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 sim, mas não precisa dar configurado, basta passar funcionando, agora como vou criar a maquina? quais sistemas vocês usam la? eu fico de cara, antes de vender, quase dão o tóba pro cara, depois nunca podem ajudar o Jesus, andei reparando que todas são assim se bobiar até te prometem 50% no próximo mês, mas tudo isso antes de vender, depois meu amigo, já era se vira otário. Olhe a linguagem. Eu uso com Ubuntu,Windows e CentOS. Mas tem gente aqui no fórum que usa com VMWare e está funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 tenho 2 dedicados vmware na secured e realmente quando entrega tem problemas, o 1o o bloco de ips adicionais não estava ativo. ao total devo ter uns 8 lá e nem todos vem funcionando. essa semana mesmo comprei um novo dedicado, eles entregaram mas não conectava aqui mas para eles sim. depois de muita conversa e convencendo a eles que não conectava ai então funcionou, não responderam mas eu acho que a rede pública estava desabilitada final do mes passado fiz upgrade de memoria e colocaram umas 4 memorias que causava incompatibilidade e o servidor reiniciava toda hora, levou 3 dias pra resolver, ainda bem que o cliente entendeu. enfim, o suporte é atencioso mas tem muito que aprender, cometem erros bobos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 eu tenho servidores lá, sem nenhum problema, no próprio site já diz que não dão gerenciamento, apenas fazem o Básico para você, cá entre nós, entrega do servidor em 4 h!, formatação na hora que você pedir (pelo menos comigo formatam na hora que eu peço e qualquer hora e dia, sem agendamento, tem DC que tem que agendar tudo antes)... formatação deles o prazo é 4h mas comigo no máximo leva 2h... Tickets em 20 Minutos, qualquer que seja o problema... a primeira resposta vem em até 20 min depois de aberto, e pelo aquele Preço de banana sinistro deles? e pela qualidade em Uptime dela, amigo, de boa, eles não dão motivos para reclamar... sobre o suporte, sim quando você pede algo que não é de obrigação eles realizarem, eles não gostam de falar Não, eles ficam dando uma resposta meio estranha mas fugindo da responsabilidade, educados ao meu ponto... enfim. um ótimo DC e muito mas muito barato. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Peça para que eles liberem o IP com 1 de gateway, cada bloco que compro em um certo datacenter necesita de ip de gtw, por exemplo, se peço 6 ips, vem com + 1 de gtw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Boa noite amigos, vou contratar este dedicado, mas é meu primeiro dedicado e gostaria de saber quais serviços vem istalado no dedicado? Tipo apache, php, mysql, ssh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados