Guest Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Ola Pessoal Bom hoje migrei um site de um cliente para meu servidor, o site dele é de vendas ai ele foi criar um novo produto para vender mas quando tenta fazer o upload de alguma imagem ele parece que esta fazendo o upload mas depois aparece um ícone de imagem quebrada. Alguém sabe como posso arrumar este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Sei arrumar sim, faz assim: Posta mais informações sobre o sistema, servidor e site que alguém com conhecimento sobre vai responder. Não se espante se demorar um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Bom é um sistema de vendas de veículos o site estava em uma outra hospedagem depois que eu migrei ele ai aconteceu esse problema, to achando que é no meu servidor o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 Acho que você não entendeu o que eu disse. Qual o sistema? É em php? Qual a versão do php utilizada no servidor e a indicada para usar com o sistema? É exibido alguma mensagem de erro? Existe algum log de erros na pasta do sistema? Como você fez a transferência? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts