Jesmarcelo Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Fala pessoal, Alguém sabe como configuro um streaming de vídeo em um VPS? Se existir algum painel de gerenciamento podem me passar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Confira em um Vps Windows, o Media Service. Muito bom para streaming video/audio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Existe também o Shoutcast Vídeo, que eu pessoalmente adoro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Existe também o Shoutcast Vídeo, que eu pessoalmente adoro. Sabe onde encontro um bom tutorial de como configurar ele? Existe algum painel de controle para ele? Obs.: Tem que ser no linux mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Marcelo so windows mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Só Windows mesmo? Como assim? http://stream-music.net/shoutcast.php [/CODE] O pessoal cita em outro tópico algumas opções de streaming de vídeo, também (que pretendo testar.. o que for LINUX): http://forum.portaldohost.com.br/threads/3227-O-que-preciso-ter-em-meu-dedicado-para-usar-streaming-de-v%C3%ADdeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolima88 Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Só Windows mesmo? Como assim? http://stream-music.net/shoutcast.php [/CODE] O pessoal cita em outro tópico algumas opções de streaming de vídeo, também (que pretendo testar.. o que for LINUX): http://forum.portaldohost.com.br/threads/3227-O-que-preciso-ter-em-meu-dedicado-para-usar-streaming-de-v%C3%ADdeo Coveiro! Tópico de 11/2010... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 @manolima88 Você está AGREGANDO que tipo de valor a este ASSUNTO abordado hoje, ontem ou na ÉPOCA DAS CAVERNAS? Não vi um único comentário seu em todos os posts anteriores. Ou seja, se você veio a se interessar em PARTICIPAR para ganhar mais uma postagem e sair de 10 para 11 ou 11 para 12 posts no fórum, parabéns, +1 post na sua coleção. Ao contrário de você que deve ter chegado ao tópico porque é DISCUSSÃO "RECENTE", eu faço BUSCAS nos fóruns antes de realizar postagens. Meu momento é de STREAMING e uso de alguns programas como SHOUTCAST, Icecast e etc. Para uma pessoa como EU, que não ENTRA JÁ ENCHENDO O SACO E FAZENDO PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS, é preferível realizar uma busca antes. Se isso acontecer por mais alguém (não sanguessuga), ele encontrará esta THREAD e irá GANHAR algum conhecimento a mais de que não se faz STREAMING apenas com "windows' server". E vai saber que existe outro MUNDO de OS além do Windows. Agora, espero, sinceramente, que você volte aqui e poste ALGO ÚTIL e que venha a colaborar com o conhecimento. Se você não é MODERADOR, "CARA QUE TEM DEDICADO NO DATACENTER DO GOOGLE" e tem PRATICAMENTE NENHUM POST, não vem encher o SACO não! Creio que ir jogar biloca ou brincar de pipa esteja mais para os seus interesses. Sinto muito aos demais membros pela resposta acima e pela postagem em um post antigo, mas acreditei que isso era necessário. Se um moderador entender que não (escrevi MODERADOR), fique a vontade para APAGAR minhas postagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Creio que o software acima seja só para windows.. Como não entendo disto, posso estar falando besteira, mas será que um Wowza server não serve para o que precisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Bem, se for o ShoutCast... acho que não: Veja só: www.shoutcast.com/broadcast-tools Windows 32-bit DOWNLOAD Windows 64-bit DOWNLOAD MAC OS X Intel DOWNLOAD Linux [64-bit] DOWNLOAD Linux [32-bit] DOWNLOAD BSD 8.X Vi alguns posts da galera usando CentOS com ele e um Centova (ou algo assim) como panel (pago). O IceCast: tem versão para Linux -- Agora se for o Media Service, creio que só Windows mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados