Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Jesmarcelo

Configurar VPS para streaming de video

Recommended Posts

Fala pessoal,

Alguém sabe como configuro um streaming de vídeo em um VPS? Se existir algum painel de gerenciamento podem me passar também.

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Existe também o Shoutcast Vídeo, que eu pessoalmente adoro.

Sabe onde encontro um bom tutorial de como configurar ele? Existe algum painel de controle para ele?

Obs.: Tem que ser no linux mesmo.

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Guest Alejandro

Marcelo so windows mesmo.

@manolima88

Você está AGREGANDO que tipo de valor a este ASSUNTO abordado hoje, ontem ou na ÉPOCA DAS CAVERNAS?

Não vi um único comentário seu em todos os posts anteriores. Ou seja, se você veio a se interessar em PARTICIPAR para ganhar mais uma postagem e sair de 10 para 11 ou 11 para 12 posts no fórum, parabéns, +1 post na sua coleção.

Ao contrário de você que deve ter chegado ao tópico porque é DISCUSSÃO "RECENTE", eu faço BUSCAS nos fóruns antes de realizar postagens. Meu momento é de STREAMING e uso de alguns programas como SHOUTCAST, Icecast e etc.

Para uma pessoa como EU, que não ENTRA JÁ ENCHENDO O SACO E FAZENDO PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS, é preferível realizar uma busca antes.

Se isso acontecer por mais alguém (não sanguessuga), ele encontrará esta THREAD e irá GANHAR algum conhecimento a mais de que não se faz STREAMING apenas com "windows' server". E vai saber que existe outro MUNDO de OS além do Windows.

Agora, espero, sinceramente, que você volte aqui e poste ALGO ÚTIL e que venha a colaborar com o conhecimento.

Se você não é MODERADOR, "CARA QUE TEM DEDICADO NO DATACENTER DO GOOGLE" e tem PRATICAMENTE NENHUM POST, não vem encher o SACO não!

Creio que ir jogar biloca ou brincar de pipa esteja mais para os seus interesses.

Sinto muito aos demais membros pela resposta acima e pela postagem em um post antigo, mas acreditei que isso era necessário. Se um moderador entender que não (escrevi MODERADOR), fique a vontade para APAGAR minhas postagens.

Creio que o software acima seja só para windows..

Como não entendo disto, posso estar falando besteira, mas será que um Wowza server não serve para o que precisas?

Bem, se for o ShoutCast... acho que não:

Veja só:

www.shoutcast.com/broadcast-tools 

Windows 32-bit

DOWNLOAD

Windows 64-bit

DOWNLOAD

MAC OS X Intel

DOWNLOAD

Linux [64-bit]

DOWNLOAD

Linux [32-bit]

DOWNLOAD

BSD 8.X

Vi alguns posts da galera usando CentOS com ele e um Centova (ou algo assim) como panel (pago).

O IceCast: tem versão para Linux

--

Agora se for o Media Service, creio que só Windows mesmo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...