Marcos Alberto Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 <p>Boa tarde pessoal.</p> <p> </p> <p>Venho por meio deste informar que tenho um gerenciador financeiro bacana exclusivo que comprei de um amigo.</p> <p>Oque acontece é que ele não possui registro de clientes externo - não possui formulario de assinatura e não é integrado com whm.</p> <p> </p> <p>Gostaria de propor aos senhores, se tiver alguem que tenha grande conhecimento nesta parte se gostaria de implantar essas alterações no sistema para que todos nós ficássemos com um sistema financeiro exclusivo brasileiro e o melhor GRÁTIS.</p> <p> </p> <p>LEMBRANDO QUE ISSO É UMA IDEIA DE POR O SISTEMA EM OPEN SOURCE SEM FINS LUCRATIVOS PARA OS PARTICIPANTES DO PROJETO.</p> <p> </p> <p> </p> <p>desta forma os colaboradores só ganharam a cópia do sistema e direitos sobre o mesmo como nós.</p> <p> </p> <p>vejam o demo como prometido.</p> <p> </p> <p>www.maghost.com.br/controle</p> <p> </p> <p>ADMIN</p> <p>USUARIO: admin</p> <p>SENHA: admin</p> <p>---------------------</p> <p>Cliente</p> <p>USUARIO: 123<br /> SENHA: 123</p> <p> </p> <p>ambos logo no mesmo lugar. acesse a pagina no canto superior lado direito tem login clique e faça login.</p> <p>qualquer coisa contate-me no msn ou email: [email protected]</p> <p>Atenciosamente</p> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Amigo, Eu não preciso de formulário de assinatura e nem integração com o WHM, pois não vendo nada pelo site diretamente. Seria possível disponibilizar o sistema para ver seu funcionamento? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 meu caso é mesmo do marcelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 A ideia de criar um sistema financeiro open source é bem legal, pena que os programadores que temos aqui não devem se interessar em participar por ser aberto. Se eu fosse programador ia ajudar você nessa... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Déjà vu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 cara tem poucas informações sobre ele poderia disponibilizar mais coisas falando sobre o produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Sim, amanha vou postar um demo dele. Ele é bem interessante. vou por o demo dele, acho que vendo haverá mais interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 vejam o demo como prometido www.maghost.com.br/controle ADMIN USUARIO: admin SENHA: admin -------------------- Cliente USUARIO: 123 SENHA: 123 ambos logo no mesmo lugar. acesse a pagina no canto superior lado direito tem login clique e logue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 o sistema é bem interessante, mas tem algumas coisas incompletas. acredito que qq programador consiga corrigir. o design deve ser a última coisa a ser feita/vista. vc pode me enviar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Se pude me enviar eu agradeço, posso tentar inovar o design dele com minha equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados