Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Financeiro Exclusivo

Posts Recomendados

<p>Boa tarde pessoal.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Venho por meio deste informar que tenho um gerenciador financeiro bacana exclusivo que comprei de um amigo.</p>

<p>Oque acontece &eacute; que ele n&atilde;o possui registro de clientes externo - n&atilde;o possui formulario de assinatura e n&atilde;o &eacute; integrado com whm.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Gostaria de propor aos senhores, se tiver alguem que tenha grande conhecimento nesta parte se gostaria de implantar essas altera&ccedil;&otilde;es no sistema para que todos n&oacute;s&nbsp;fic&aacute;ssemos&nbsp;com um sistema financeiro exclusivo brasileiro e o melhor&nbsp;GR&Aacute;TIS.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>LEMBRANDO QUE ISSO &Eacute; UMA IDEIA DE POR O SISTEMA EM OPEN SOURCE SEM FINS LUCRATIVOS PARA OS PARTICIPANTES DO PROJETO.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>desta forma os colaboradores s&oacute; ganharam a c&oacute;pia do sistema e direitos sobre o mesmo como n&oacute;s.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>vejam o demo como prometido.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>www.maghost.com.br/controle</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>ADMIN</p>

<p>USUARIO: admin</p>

<p>SENHA: admin</p>

<p>---------------------</p>

<p>Cliente</p>

<p>USUARIO: 123<br />

SENHA: 123</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>ambos logo no mesmo lugar. acesse a pagina no canto superior lado direito tem login clique e fa&ccedil;a login.</p>

<p>qualquer coisa contate-me no msn ou email: [email protected]</p>

<p>Atenciosamente</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de criar um sistema financeiro open source é bem legal, pena que os programadores que temos aqui não devem se interessar em participar por ser aberto. Se eu fosse programador ia ajudar você nessa...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?