Dionisio Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Olá.... para fornecer vps tenho que ter conhecimentos de vps (é claro..) queira a ajuda dos Srs.. Qual S.O mais acessível (segurança | desempenho) posso testar o Xen no Ubuntu (Desktop ou Server ?) no meu Pc? Quais virtualizadores é mais ideal? ------------ Meu Pc --------------------------- AMD Athlon II X 3 - 445 4GB Ram 1 TB HD Nvidia 9500 gt -------------------------------------------------- + sujeito a alteração Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Recomendo; Centos + KVM Se seu processador tiver a tecnologia de virtualização, você pode testar no seu PC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 5, 2013 Author Share Posted February 5, 2013 Recomendo; Centos + KVM Se seu processador tiver a tecnologia de virtualização, você pode testar no seu PC. AMD Athlon II X 3 - 445 4GB Ram 1 TB HD Nvidia 9500 gt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts