joaopaulo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 O Mysql ou MS SQL??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ninguem gosta de ganhar dinheiro mesmo, a dias para procurando uma pessoa que podesse virtualizar o meu dedicado. Com o Vmware server. mais ninguem apareçe. Pode fechar o Tópico Vlw. Pois é, cara. É incrível como poucos entendem do assunto. Também não entendo mas vou tentar instalar o VMware Server no meu dedicado CentOS e criar um VPS Windows 2003 e depois instalar o painel de controle Plesk. Se der certo, eu lhe dou umas dicas de como fazer. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Verdade Jaime e exatamente o que preciso fazer e o que você vai fazer instalar o Vmware server e criar um vps windos 2003 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Verdade Jaime e exatamente o que preciso fazer e o que você vai fazer instalar o Vmware server e criar um vps windos 2003 :) Tentei e desisti por falta de tempo e de paciência. Chegei na etapa da criação da VM, mas deu erro no console de gerenciamento... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados