MarcosHenrique Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Queria transferir meu dominio .com.br do yola para a uol, não tenho nenhum plano na uol mais queria transferir meu dominio pra la para poder continuar pagando o dominio na uol, Como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Queria transferir meu dominio .com.br do yola para a uol, não tenho nenhum plano na uol mais queria transferir meu dominio pra la para poder continuar pagando o dominio na uol, Como faço isso?Não dá para fazer, pois o UOL escolheu não estar na lista pública, requisito para transferências. Você pode transferir para qualquer um dos citados nesta lista: http://registro.br/dominio/provedores_publicos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Obtenha o ID admistrativo do domínio, crie uma senha e gerencie e renove seu domínio a partir do próprio site do Registro.br UOL nunca! Nem DNS funcionam direito! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados