Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datashack E Boa?


Danilo br

Posts Recomendados

"sempre foi praticamente igual a um outro Server que eu tinha na softlayer." 

 

Creio que seja uma comparação isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"sempre foi praticamente igual a um outro Server que eu tinha na softlayer."

Creio que seja uma comparação isso.

Sem comentários. Afinal o que importa é auxiliar o colega com a sua dúvida, cada um deu a sua opinião, seria o ideal se pudéssemos sempre contratar empresas como a Softlayer, mas existem clientes que não querem pagar este custo adicional.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dedicados e a Rede são boas.

porém não tive sorte, eles aprontaram comigo

e realmente não voltaria a fazer novos negócios com eles não.

mais também não é possível agradar a todos.

 

Antes que gere qualquer controvérsia, estou expondo a minha experiencia com eles que infelizmente não foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Aviso alguns teimam que o "Barato" vai ter qualidade, tem Pessoas que faz curso pra teimosia.

 

O Correto é: NÃO CONTRATE A DATASHACK OU VAI SE FERRAR! Pare com essa Teimosia.!!!

 

Contrate a OVH Custo x Beneficio se tiver com grana não pense 2x vai pra Softlayer só isso que tenho a dizer, não se iluda a comentários que diz que lá não tem problemas certamente não precisou deles ainda.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Aviso alguns teimam que o "Barato" vai ter qualidade, tem Pessoas que faz curso pra teimosia.

 

O Correto é: NÃO CONTRATE A DATASHACK OU VAI SE FERRAR! Pare com essa Teimosia.!!!

 

Contrate a OVH Custo x Beneficio se tiver com grana não pense 2x vai pra Softlayer só isso que tenho a dizer, não se iluda a comentários que diz que lá não tem problemas certamente não precisou deles ainda.

 

Discordo do que disse, nem todos tivemos problemas com a Datashack (WholesaleInternet), Tenho alguns servidores la a cerca de 3 Meses e nunca obtive problema, possuo uma rede boa com ping em cerca de 180 ~ 190 MS "GVT Brasília". Datashack é um bom Data Center ? "Sim" Mais para quem sabe administrar seus servidores, e não pra ficar abrindo ticket toda hora pra saber como adiciona um IP em sua maquina, entre outras coisas do tipo que são no caso besteiras de fácil resolução, único problema que vejo na datashack é o fato de não ter uma rede que aguente um ataque de grande magnitude. 

Agora OVH vejo que está enfrentando alguns problemas em seus links, porém é um ótimo data center para quem ta iniciando com aquele Maneger que faz "praticamente" tudo para você e um suporte em PT.Chegando na Softlayer  com certeza é um Data Center excelente onde dificilmente encontrara algum problema em seu servidor mais nem sempre quem esta iniciando nessa área tem tal valor a ser aplicado em Maquinas na Softlayer por isso procuram alternativas mais "baratas" para iniciarem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do que disse, nem todos tivemos problemas com a Datashack (WholesaleInternet), Tenho alguns servidores la a cerca de 3 Meses e nunca obtive problema, possuo uma rede boa com ping em cerca de 180 ~ 190 MS "GVT Brasília". Datashack é um bom Data Center ? "Sim" Mais para quem sabe administrar seus servidores, e não pra ficar abrindo ticket toda hora pra saber como adiciona um IP em sua maquina, entre outras coisas do tipo que são no caso besteiras de fácil resolução, único problema que vejo na datashack é o fato de não ter uma rede que aguente um ataque de grande magnitude. 

Agora OVH vejo que está enfrentando alguns problemas em seus links, porém é um ótimo data center para quem ta iniciando com aquele Maneger que faz "praticamente" tudo para você e um suporte em PT.Chegando na Softlayer  com certeza é um Data Center excelente onde dificilmente encontrara algum problema em seu servidor mais nem sempre quem esta iniciando nessa área tem tal valor a ser aplicado em Maquinas na Softlayer por isso procuram alternativas mais "baratas" para iniciarem. 

 

 

espere fazerem algum tipo de ataque contra você, eu tambem fiquei alguns meses.

porém como eles não oferecem nenhum plano de proteção nem firewall você fica desprotegido contra DDOS e outras semelhantes e no primeiro ataque te suspendem por 1 dia, no segundo eles cancelam logo não devolvem seus arquivos muito menos o seu dinheiro.

 

aconteceu isso comigo, paguei usei 4 dias eles cancelaram, não devolveram o dinheiro e o mais importante os arquivos eu PERDI TUDO, pois não devolveram.

hoje mantenho 2 servidores externo para backups para tentar minimizar esse problema.

 

eu não recomendo, porém você pode ter mais sorte que eu.

 

Estou apenas expondo minha experiencia com eles que foi terrível. 

não quer dizer que você tenha problemas, porém é uma possibilidade;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mag muito boa sua colocação, é disso que eu to falando mas se ele gosta de serviço "Porco" certamente ele presta com a mesma qualidade ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>  Datashack é um bom Data Center ? "Sim" Mais para quem sabe administrar seus servidores << eu ri pra Cacete quando li isso kkkkkkkkk por isso existe tantas "empresas" que abre falência depois que toma o primeiro susto pelo data center, mas não vê que isso nem pode se chamar de data center que pagava preço de café. Média de valor deles 69$ aí me diz: Oque Esperar disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?