wandersonbraz Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola amigos do PDH venho mais uma vez recorrer a voces em uma duvida Gostaria de saber com revender dominios e onde me cadastrar ? e por ultimo e possivel revender dominios.br ? ediyed escrevi errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola amigos do PDH venho mais uma vez recorrer a voces em uma duvida nao Gostaria de saber com revender dominios e onde me cadastrar ? e por ultimo e possivel revender dominios.br ? Sim, é possível revender domínios .br. Informações emhttp://registro.br/provedor/epp/ Se você usa/vai usar WHMCS como gerenciador, há um módulo em desenvolvimento em https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp O módulo ainda não está em qualidade de produção mas está chegando lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Interessante! Busquei na documentação sobre algum valor e não percebi. Alguém sabe o valor do depósito inicial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 eu também não sei o valor exato, mais da um pulinho no suporte deles, costumam ser rapidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 No mínimo 5 mil reais senão é de meu engano ou pra mais, e por esse motivo só grandes provedores revendem como Locaweb mas eles se arrependerão até as calças de fazer isso domínio não da dinheiro e só da problema e suporte é uma piça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Danilo Dorgam, Pesquisei aqui no forum mesmo e acabei achando em http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=8053&page=1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Interessante! Busquei na documentação sobre algum valor e não percebi. Alguém sabe o valor do depósito inicial? R$2700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 isso mesmo, 2700 reais e o valor de investimento inicial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Interessante! Busquei na documentação sobre algum valor e não percebi. Alguém sabe o valor do depósito inicial? R$ 2700 que são convertidos em créditos, por domínios no valor de R$ 29,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 R$ 2700 que são convertidos em créditos, por domínios no valor de R$ 29,00. Por domínios no valor de R$ 27,00. R$ 2700 -> 100 transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados