Marco Antonio Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pessoal, estou fazendo essa venda pois não iremos trabalhar mais com esse tipo de serviços nos servidores que estamos comprando para coloca no data center aqui no Brasil. Estamos repassando esses clientes, pois não queremos prejudicar nossos clientes com cancelamento total. Qualquer dúvida ou interesse me procure no msn: [email protected] Olha, primeira vez que vejo uma venda aberta, o seja o vendedor repassando todas as infromaçoes abertamente a todos para a galera avaliar, fiquei surpreso, e albergue esta de parabens.... Espero que consiga vender e quem comprar faça um timo investimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Se eu pudesse, investiria :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Como vc nao me respondeu via mail, vou perguntar por aqui. A garantia das finanças aprensentadas, assim como o relatório de faturamento dos últimos 3 meses podem ser registradas em cartório junto ao contrato de venda? Se sim, eu compro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Sim, podemos fazer qualquer tipo de registro para garantir que todos os clientes existem. Qnd veres meu email, responda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Acabei de re-encaminha-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Eu acho que quando um negócio começa assim não vale a pena dar prosseguimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados