Visitante Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Olá amigos, Estamos em busca de parceria para nosso blog (www.liberandopremium.com), temos de 10000 a 13000 visitas diárias e estamos em busca de uma parceria para que possamos melhorar o serviço oferecido pelo site com o orçamento arrecadado. Os que quiserem que eu envie uma proposta me envie uma mensagem solicitando ou peça no post. Aguardo a resposta de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 me manda seu msn para entrar em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Caso ainda não conseguiu nada, me mande uma MP. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 AdrianoC - Enviei MP Thiago Sabaia - Enviei MP Os demais interessados me contatem por MP e me mandem um endereço e-mail para o qual eu possa enviar a proposta. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Já te respondi olha l.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 E-mail enviado, se alguém mais interessado me mande MP com um e-mail para que eu possa enviar a proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Caso ainda esteja a procura me envie o mídia kit do site/blog para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados