Giovanne Batista Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Afinal ela faliu ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Sua pergunta esta baseada em que? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Pelo menos o Site está redirecionado para outro , onde o registrante é outro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 é Complicado! Possuo Serviços lá e o Dono Não Deu Resposta Alguma Aos Clientes!! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 A OnServer é velha já, quebrou há bastante tempo. A OnServerS não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 A OnServer é velha já, quebrou há bastante tempo. Quem te deu essa informação? Estamos online a um bom tempo, inclusive recentemente lançamos um novo website: http://www.onserver.com.br/ Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato conosco. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Quem te deu essa informação? Estamos online a um bom tempo, inclusive recentemente lançamos um novo website: http://www.onserver.com.br/ Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato conosco. ;) Então acredito que eu tenho confundido os nomes, mas teve alguma que o Marconi fez o website e depois de um tempo faliu. Desculpe-me pela (des)informação :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 é "onservers" não "onserver" !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados