Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro De Clientes (Whmcs)


Posts Recomendados

Bom dia galera!

 

Estou com WHMCS 5.1.3 em PT_BR, porém sempre aparece algum campo que não está traduzido e tenho feito manualmente.

 

Estou com dificuldade na parte onde o cliente se registra, no campo "Estado" após Cidade, tem uma aba para clique e está marcando "Choose One..."

 

Gostaria de alterar isso, mas não encontro o bendito arquivo, já procurei no arquivo "lang > portuguese-br" no arquivo "templates > clientregister.tpl" neste último tem o código que aponta para "Estado" mas como não entendo muito não consegui encontrar.

 

Se alguém tiver uma luz, segue anexo.

 

Obrigado.

 

Rodrigo O. Lima

post-3322-0-75278700-1358946630_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Estou com WHMCS 5.1.3 em PT_BR, porém sempre aparece algum campo que não está traduzido e tenho feito manualmente.

Estou com dificuldade na parte onde o cliente se registra, no campo "Estado" após Cidade, tem uma aba para clique e está marcando "Choose One..."

Gostaria de alterar isso, mas não encontro o bendito arquivo, já procurei no arquivo "lang > portuguese-br" no arquivo "templates > clientregister.tpl" neste último tem o código que aponta para "Estado" mas como não entendo muito não consegui encontrar.

Se alguém tiver uma luz, segue anexo.

Obrigado.

Rodrigo O. Lima

Edite o arquivo statesdropdown.js que fica localizado em /seuwhmcs/includes/jscript/ e altere a linha 42:

jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Choose One...</option>'+stateops+'</select>');

Para:

jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Selecione o Estado...</option>'+stateops+'</select>');

Se sua dúvida foi sanada favor solicitar a moderação que encerre o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edite o arquivo statesdropdown.js que fica localizado em /seuwhmcs/includes/jscript/ e altere a linha 42:

jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Choose One...</option>'+stateops+'</select>');

Para:

jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Selecione o Estado...</option>'+stateops+'</select>');

Se sua dúvida foi sanada favor solicitar a moderação que encerre o tópico!

 

Você é o cara Edvan!

 

Deu certo. Obrigado.

 

Moderação favor encerrar o tópico.

 

Grato.

 

Rodrigo O. Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?