Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Mais como se diz, até pra copiar tem que ter criatividade, e isso aí foi cara de pau demais UAHAUHAUHUAHUAHUAH ' FATAL HOST ! Até a cópia é FATAL ! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Mais como se diz, até pra copiar tem que ter criatividade, e isso aí foi cara de pau demais UAHAUHAUHUAHUAHUAH ' FATAL HOST ! Até a cópia é FATAL ! huauhahuahua sem comentarios... uhauhahuahua Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Essa revenda me parece ser da *hostmidia.com.br Link para o comentário
fatal_host Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 (editado) Prezado Felipe Gomes, eu sou o dono da Empresa Fatal Host, e gostaria de lhe informar que vi o tópico e comentei com o web design em relação a o suposto clone como o senhores estão dizendo. Nota do Web Design: O site ServerSP não foi clonado, e sim o site da Fatal Host, foi Baseado nos seguimentos do ServerSp, o mesmo não ira ser lançado como suposto clone, e sim como base de layout que o mesmo layout não e de propriedade da ServerSP e sim da empresa internacional "YooTheme" como por padrão, o template não tem em si um único Dono.. sendo assim possivel fazer oque quiser.. e os conteudos das imagens 80% que forão copiado não são de propiedade da mesma ServerSP. Lembrando foi pega como Base do site. não ficarão permanente no site fatalhost.com.br, que o mesmo não se encontra aberto para o publico. Resumindo. espera o site ficar pronto e digas o'que será copiado da ServerSP. Peço desculpa pelo incomodo mais o site não será e nem foi clonado pois as mesmas imagens foi sim copiadas, e foram substituídas no mesmo dia. mais o layout não será trocado pois não e de licença da SERVERSP, apenas ira ter a barra do menu do detalhes azul. Grato pela atenção, e desculpe pelo incomodo.. Caso o assunto persista por favor entrar em contato comigo. (11) 6138-5071 Editado Dezembro 3, 2010 por fatal_host Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Prezado Felipe Gomes, eu sou o dono da Empresa Fatal Host, e gostaria de lhe informar que vi o tópico e comentei com o web design em relação a o suposto clone como o senhores estão dizendo. Nota do Web Design: Peço desculpa pelo incomodo mais o site não será e nem foi clonado pois as mesmas imagens foi sim copiadas, e foram substituídas no mesmo dia. mais o layout não será trocado pois não e de licença da SERVERSP, apenas ira ter a barra do menu do detalhes azul. Grato pela atenção, e desculpe pelo incomodo.. Caso o assunto persista por favor entrar em contato comigo. (11) 6138-5071 Boa noite Fatal Host e seja bem vindo. Obrigado pelos esclarecimentos. Sucesso e abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados