Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ref. Hospedagem E Painel De Controle


Posts Recomendados

Boa Noite, trabalho com servidores (configuro nas empresas), e agora estou mergulhando de cabeça e ampliando meus serviços para hospedagem e dedicados.

Bom, tenho muitos clientes empresariais onde configuro servidores de e-mail por exemplo, e agora cerca de 50 clientes de hospedagem (por enquanto é pouco).

Atualmente eu configuro toda hospedagem na "unha", tenho um cloud e dedicado onde configuro tudo para o cliente e deixo o e-mail dele no google app (para pessoa física) e empresariais servidor próprio + minha hospedagem na unha.

O Problema ?

Acabou o google APP, não tenho servidor de e-mail na hospedagem com painel (para o cliente criar o que precisar) era tudo com o googleapp, apenas em meus clientes empresariais servidor próprio dentro da empresa.

Queria colocar um painel para o cliente, pesquisei e encontrei o zpanel e kloxo, gostaria de saber se vale a pena usar estes paineis, tem muitos benefícios ?

Outra dúvida, é se eu contrato um outro cloud e instalo o painel nele (eu mesmo) ou simplesmente contrato de alguma empresa uma conta revenda (empresa de fora com cpanel configurado (Qual empresa ?)).

O que vocês acham ? precisava de muitos conselhos...

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?