feliper Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Não eu re-instalei o plugin, a unica alteração que fiz manualmente foi do arquivo registrobrpoll.php de: # Include Registro.br stuff we need '/../registrobr.php'; '/../../dbconnect.php'; '/../../includes/functions.php'; '/../../includes/registrarfunctions.php'; Para: # Include Registro.br stuff we need '/registrobr.php'; '/../dbconnect.php'; '/../includes/functions.php'; '/../includes/registrarfunctions.php'; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Experimente deixar essa parte do registrobrpoll.php assim: define('ROOTDIR','/var/www/whmcs'); require_once ROOTDIR . '/modules/registrars/registrobr/registrobr.php'; require_once ROOTDIR . '/dbconnect.php'; require_once ROOTDIR . '/includes/functions.php'; require_once ROOTDIR . '/includes/registrarfunctions.php'; Onde você precisa trocar /var/www/whmcs pelo diretório onde o WHMCS está instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Creio eu que agora está ok, a mensagem retornada da cron é: Registro.br Poll Fim do Poll 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Seria tão bom ter um vídeo explicando sobre a instalação.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 nossa que estranho essa dificuldade, deve ser alguma configuração do seu apache/php... eu lembro que instalei tudo em uns 3min Vc tá rodando qual versão do php? se for a 5.4 tenta voltar pra 5.3 eu já tive dificuldade com diversos módulos do whmcs rodando a 5.4.... a metade dá pau 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Creio eu que agora está ok, a mensagem retornada da cron é: Registro.br Poll Fim do Poll Legal. Vou ter que adaptar um pouco o script de instalação para modificar o arquivo de poll. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 nossa que estranho essa dificuldade, deve ser alguma configuração do seu apache/php... eu lembro que instalei tudo em uns 3min Vc tá rodando qual versão do php? se for a 5.4 tenta voltar pra 5.3 eu já tive dificuldade com diversos módulos do whmcs rodando a 5.4.... a metade dá pau Eu já tentei atualizar o PHP da máquina de teste e o próprio WHMCS passou a dar pau... mas eu acho que foi com a 5.5 O WHMCS, sem considerar módulos adicionais, funciona hoje na versão 5.4 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Seria tão bom ter um vídeo explicando sobre a instalação.... Ou um script de instalação mais "safo". Qualquer dos dois é só submeter no github do módulo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Eu ainda não testei, mas um dos que tem contribuído código para o módulo, o Bertó, acabou de commitar um recurso que provisiona automaticamente o domínio no DNS (via PowerDNS com integração MySQL) para que já seja registrado sem pendências DNS e se transforme em domínio assim que o Registro.br checar o CPF/CNPJ na Receita Federal. Notar que o Registro.br exige dois DNS distintos, então deve-se configurar também a replicação do MySQL para um segundo servidor... além disso, como já está se resolvendo a pendência DNS, isso só deve ser feito para domínios que já se tenha certeza de pagamento. Quem puder testar, agradecemos... eu talvez consiga testar no próximo dia 30. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Tenho uma dúvida em relação a emissão da nota fiscal ao registrar um domínio como provedor de serviços epp .br O valor unitário de um domínio é de R$ 27,00. Se eu vender o domínio por R$ 40,00 deverei emitir uma nota fiscal no valor de R$ 40,00? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.