feliper Postado Dezembro 1, 2014 Postado Dezembro 1, 2014 Não eu re-instalei o plugin, a unica alteração que fiz manualmente foi do arquivo registrobrpoll.php de: # Include Registro.br stuff we need '/../registrobr.php'; '/../../dbconnect.php'; '/../../includes/functions.php'; '/../../includes/registrarfunctions.php'; Para: # Include Registro.br stuff we need '/registrobr.php'; '/../dbconnect.php'; '/../includes/functions.php'; '/../includes/registrarfunctions.php'; 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 1, 2014 Autor Postado Dezembro 1, 2014 Experimente deixar essa parte do registrobrpoll.php assim: define('ROOTDIR','/var/www/whmcs'); require_once ROOTDIR . '/modules/registrars/registrobr/registrobr.php'; require_once ROOTDIR . '/dbconnect.php'; require_once ROOTDIR . '/includes/functions.php'; require_once ROOTDIR . '/includes/registrarfunctions.php'; Onde você precisa trocar /var/www/whmcs pelo diretório onde o WHMCS está instalado. 0 Citar
feliper Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Creio eu que agora está ok, a mensagem retornada da cron é: Registro.br Poll Fim do Poll 0 Citar
tiagocaus Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Seria tão bom ter um vídeo explicando sobre a instalação.... 0 Citar
pablosbs Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 nossa que estranho essa dificuldade, deve ser alguma configuração do seu apache/php... eu lembro que instalei tudo em uns 3min Vc tá rodando qual versão do php? se for a 5.4 tenta voltar pra 5.3 eu já tive dificuldade com diversos módulos do whmcs rodando a 5.4.... a metade dá pau 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 2, 2014 Autor Postado Dezembro 2, 2014 Em 02/12/2014 em 18:55, feliper disse: Creio eu que agora está ok, a mensagem retornada da cron é: Registro.br Poll Fim do Poll Legal. Vou ter que adaptar um pouco o script de instalação para modificar o arquivo de poll. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 3, 2014 Autor Postado Dezembro 3, 2014 Em 02/12/2014 em 19:34, pablosbs disse: nossa que estranho essa dificuldade, deve ser alguma configuração do seu apache/php... eu lembro que instalei tudo em uns 3min Vc tá rodando qual versão do php? se for a 5.4 tenta voltar pra 5.3 eu já tive dificuldade com diversos módulos do whmcs rodando a 5.4.... a metade dá pau Eu já tentei atualizar o PHP da máquina de teste e o próprio WHMCS passou a dar pau... mas eu acho que foi com a 5.5 O WHMCS, sem considerar módulos adicionais, funciona hoje na versão 5.4 ? 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 3, 2014 Autor Postado Dezembro 3, 2014 Em 02/12/2014 em 19:05, tiagocaus disse: Seria tão bom ter um vídeo explicando sobre a instalação.... Ou um script de instalação mais "safo". Qualquer dos dois é só submeter no github do módulo... 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 28, 2014 Autor Postado Dezembro 28, 2014 Eu ainda não testei, mas um dos que tem contribuído código para o módulo, o Bertó, acabou de commitar um recurso que provisiona automaticamente o domínio no DNS (via PowerDNS com integração MySQL) para que já seja registrado sem pendências DNS e se transforme em domínio assim que o Registro.br checar o CPF/CNPJ na Receita Federal. Notar que o Registro.br exige dois DNS distintos, então deve-se configurar também a replicação do MySQL para um segundo servidor... além disso, como já está se resolvendo a pendência DNS, isso só deve ser feito para domínios que já se tenha certeza de pagamento. Quem puder testar, agradecemos... eu talvez consiga testar no próximo dia 30. 0 Citar
AntonioDuarte Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Tenho uma dúvida em relação a emissão da nota fiscal ao registrar um domínio como provedor de serviços epp .br O valor unitário de um domínio é de R$ 27,00. Se eu vender o domínio por R$ 40,00 deverei emitir uma nota fiscal no valor de R$ 40,00? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.