Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, alguém pode me dar uma ajuda...

Recentemente um cliente veio solicitar o direcionamento de seu domínio para o Blogger, sendo que é a primeira vez que eu realizo este procedimento e estou totalmente perdido... Segundos alguns tutoriais e tópicos aqui no fórum, cheguei ao resultado mostrado abaixo, mas não obtive o apontamento.

capturadetelacd.png

Alguém pode me dizer no que estou errando?


Postado

Me parece que o Blogger mudou os IPs de apontamento, e vai mudando de quando em quando para balancear entre os servidores deles... na documentação de agora do Blogger, quais são os IPs ?

Postado

Estive vendo na Central de Ajuda do Blogger e estava informando:

 

 

Registros A (opcional)
A ação a seguir vincula seu domínio sem www (example.com) a seu site verdadeiro (www.example.com). Se você não seguir esta etapa, uma página de erro será exibida para os visitantes que não digitarem "www".
 
Insira seu nome de domínio no formato example.com e liste os endereços IP mostrados abaixo na seção "A". Você deve criar quatro registros A separados que direcionem para quatro IPs diferentes do Google.
216.239.32.21
216.239.34.21
216.239.36.21
216.239.38.21

 

 
Isto também me deixou em dúvida, pois alguns indicam o apontamento com outros IPs e neste artigo parece que informa que deve ser digitado o nome do domínio no campo "Nome Hospedagem" ao invés de "@". Seria realmente este procedimento?
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-