1040ez Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Fala pessoal, alguém pode me dar uma ajuda... Recentemente um cliente veio solicitar o direcionamento de seu domínio para o Blogger, sendo que é a primeira vez que eu realizo este procedimento e estou totalmente perdido... Segundos alguns tutoriais e tópicos aqui no fórum, cheguei ao resultado mostrado abaixo, mas não obtive o apontamento. Alguém pode me dizer no que estou errando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Me parece que o Blogger mudou os IPs de apontamento, e vai mudando de quando em quando para balancear entre os servidores deles... na documentação de agora do Blogger, quais são os IPs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Estive vendo na Central de Ajuda do Blogger e estava informando: Registros A (opcional) A ação a seguir vincula seu domínio sem www (example.com) a seu site verdadeiro (www.example.com). Se você não seguir esta etapa, uma página de erro será exibida para os visitantes que não digitarem "www". Insira seu nome de domínio no formato example.com e liste os endereços IP mostrados abaixo na seção "A". Você deve criar quatro registros A separados que direcionem para quatro IPs diferentes do Google. 216.239.32.21 216.239.34.21 216.239.36.21 216.239.38.21 Isto também me deixou em dúvida, pois alguns indicam o apontamento com outros IPs e neste artigo parece que informa que deve ser digitado o nome do domínio no campo "Nome Hospedagem" ao invés de "@". Seria realmente este procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados