Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Confirmação Do Pagamento


Posts Recomendados

Bom falei com o Edvan, ele falou que tem como fazer isso (que é default do whmcs) mas não explicou como.

Tenho o whmcs com módulo do pagseguro funcionando perfeitamente. Porém gostaria de fazer igual os hosts fora do Brasil exemplo:

Na oceano, quando eu pago com o paypal e o paypal confirma o pagamento, automaticamente eu recebo um e-mail da empresa que o pagamento do paypal foi confirmado.

Já com o pagseguro tem como eu fazer isso ?

Exemplo pagou, pagseguro manda para o cliente um e-mail que o pagamento foi confirmado, e meu sistema tb envia um e-mail automatico para o cliente que o pagamento do pagseguro foi aprovado.

Atualmente quando eu recebo a confirmação do pagseguro eu clico em "PAGO" manualmente e o cliente recebe o e-mail confirmado o pagamento.

Ou seja eu preciso ir e clicar em PAGO. tem como fazer isso ser automatico tb ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom falei com o Edvan, ele falou que tem como fazer isso (que é default do whmcs) mas não explicou como.

Tenho o whmcs com módulo do pagseguro funcionando perfeitamente. Porém gostaria de fazer igual os hosts fora do Brasil exemplo:

Na oceano, quando eu pago com o paypal e o paypal confirma o pagamento, automaticamente eu recebo um e-mail da empresa que o pagamento do paypal foi confirmado.

Já com o pagseguro tem como eu fazer isso ?

Exemplo pagou, pagseguro manda para o cliente um e-mail que o pagamento foi confirmado, e meu sistema tb envia um e-mail automatico para o cliente que o pagamento do pagseguro foi aprovado.

Atualmente quando eu recebo a confirmação do pagseguro eu clico em "PAGO" manualmente e o cliente recebe o e-mail confirmado o pagamento.

Ou seja eu preciso ir e clicar em PAGO. tem como fazer isso ser automatico tb ?

obrigado

Certamente você não entendeu minha resposta!

Se você configurar corretamente o módulo que comprou o WHMCS fará isso automaticamente.

As instruções estão no site ( http://clip2net.com/s/2IIDf ), mas segue novamente:

( Acesse o Painel PagSeguro ou Clique em Integrações | RETORNO AUTOMÁTICO DE DADOS | Clique em Ativado | e insira a URL do Retorno ) http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPagSeguro.php

Exemplo http://clip2net.com/s/2IIDI

Não esqueça de cadastrar o TOKEN ( Acesse o Painel PagSeguro, Clique em TOKEN DE SEGURANÇA | Clique no Botão Gerar Novo Token ) e insira diretamente no seu módulo.

Exemplo http://clip2net.com/s/2IIF1

Pronto!

Quando seu cliente efetuar o pagamento e o status for "aprovado" automaticamente o PagSeguro irá notificar o WHMCS que fará todo processo automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como sempre me ajudando.... eu já tenho está configuração, fiz alguns testes e eu mesmo aprovei manualmente, vou esperar o próximo pagamento aprovar para ver se funcionou. obs: eu mesmo aprovei na mão, talvez este procedimento demora alguns minutos e não deu tempo de fazer no meu sistema (pq aprovei manualmente na mesma hora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como sempre me ajudando.... eu já tenho está configuração, fiz alguns testes e eu mesmo aprovei manualmente, vou esperar o próximo pagamento aprovar para ver se funcionou. obs: eu mesmo aprovei na mão, talvez este procedimento demora alguns minutos e não deu tempo de fazer no meu sistema (pq aprovei manualmente na mesma hora).

 

Não precisa esperar um próximo pagamento real... emita uma fatura de testes e simule um pagamento por boleto bancário ( não precisa pagar o boleto ) apenas conclua a impressão do boleto e mesmo assim o PagSeguro irá enviar uma notificação pro WHMCS ( o WHMCS não  irá enviar um e-mail pro cliente ) mas você conseguirá ver que o retorno automático está funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele envia para o whmcs como "aberto" correto ? Quando confirmar o pagamento vai automatico para PAGO

 

Correto... só irá enviar e-mail de confirmação quando o status for Autorizado pelo PagSeguro.

Se tiver outras dúvidas utiliza o ticket aberto lá no sistema assim ficará mais rápido para te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site está com problema para entrar em contato faz um tempo...

Forbidden

You don't have permission to access /financeiro/submitticket.php on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Tenta novamente pois acabei de efetuar um teste e está normal.

 

http://clip2net.com/s/2J5dd

http://clip2net.com/s/2J5dP

 

Se for relacionado ao PagSeguro utiliza o último ticket aberto assim já facilita o atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro acontece no momento do POST (Quando clico para enviar o chamado)

Fiz um teste sem está logado (como visitante)

Estranho, estou recebendo tickets normalmente!

Inclusive acabei de simular um abertura de ticket ( http://clip2net.com/s/2Jci3 ) e está tudo OK ( http://clip2net.com/s/2Jchk )

Se mesmo assim você não conseguir pode ser um bloqueio no mod_security, envie seu IP para atendimento@edvan.com.br que faço o desbloqueio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?