Jamis Henrique Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Tenho uma dúvida em relação as modificações de segurança fornecidas pelo WHMCS.com; como ficariam? (o modelo abaixo esta correto?). $customadminpath = "/NOVAPASTA/"; $templates_compiledir = "/NEW/templates_c/"; $attachments_dir = "/NEW2/attachments/"; $downloads_dir = "/NEW3/username/downloads/"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Supondo que seu nome de usuario seja 'jamis' e seguindo o modelo que tem no site do whmcs: $customadminpath = "pastaadmin"; $templates_compiledir = "/home/jamis/templates_c/"; $attachments_dir = "/home/jamis/attachments/"; $downloads_dir = "/home/jamis/downloads/"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted January 16, 2013 Author Share Posted January 16, 2013 JMonteiro, mas daí no caso a minha dúvida é em relação a hierarquia das pastas. Pois, se for tomar como referência o arquivo a ser alterado terei que criar duas pastas conforme o exemplo acima (primeiro a "home/" e depois a "/jamis/"). Se for pegar o sistema em si, seria todo o caminho do diretório da minha conta no servidor que no caso (como exemplo) seria /home/jamis/public_html/pasta-whmcs/novapasta-de-seguranca/pastasprotegidas; existe ainda outra opção que é a de começar a definir a partir de "public_html" ficando public_html/pasta-whmcs/nova-pasta/pastasprotegidas. Todas elas fazem a mesma coisa o problema é saber qual delas que o sistema aceita =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 JMonteiro, mas daí no caso a minha dúvida é em relação a hierarquia das pastas. Pois, se for tomar como referência o arquivo a ser alterado terei que criar duas pastas conforme o exemplo acima (primeiro a "home/" e depois a "/jamis/"). Se for pegar o sistema em si, seria todo o caminho do diretório da minha conta no servidor que no caso (como exemplo) seria /home/jamis/public_html/pasta-whmcs/novapasta-de-seguranca/pastasprotegidas; existe ainda outra opção que é a de começar a definir a partir de "public_html" ficando public_html/pasta-whmcs/nova-pasta/pastasprotegidas. Todas elas fazem a mesma coisa o problema é saber qual delas que o sistema aceita =/ O sistema aceita a que você determinar... não importa se tiver em uma pasta ou sub-pasta, vai funcionar da forma que você definir no configuration.php Minha sugestão é deixar as pasta na /home/ ( fora do public_html ) assim não ficarão visiveis. Mas se você quiser criar /home/minha_pasta_de_seguranca/ não tem problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted January 16, 2013 Author Share Posted January 16, 2013 Obrigado Edvan, sanou minha dúvida. Agradeço ao JMonteiro também :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts